Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

50 Cent Emagrece 30Kg E Fica Irreconhecível


Somnidrem

Posts Recomendados

acho que não é fake galera ta no site da globo na pagina inicial.

Aqui noticia na globo

por tar no site da globo nao eh grandes coisa,uma vez colocaram umas noticia que tavam espalhando aí e eram fake tbm,akele da mulher q engravido com o video game,nao no brasil,mas em otros países vi no jornal q tavam dando como verdadera a noticia sendo q era zuação kkk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que é fake..

No canal Oficial do 50cent do youtube eles colocam direto video da turne que eles tão fazendo..

Aparece mais o Lloyd e tal , msm assim o 50 sempre tem participação do show , recentemente apareceu um video dele e ele continua do "mesmo tamanho"

Eu acho que isso ae é fake , ou photoshop , Ou é um Sósia dele

E mesmo assim o cara é rico pra caraio , é mais dificil pra ele perder 30kg do que ganhar.. ieuHAIEUHiushe

Só meter uns ciclos , manter alimentação fudida e tal , em 6 meses ta Maior do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rappers norte-americanos tudo que fazem parece ser forçado, o jeito que falam, os gestos que fazem enquanto falam, os apertos de mãos forçados, os abraços forçados e se não bastasse não passam uma música sem usar "Yo Yo" e com a mesma batida SEMPRE. As úncias músicas que curto desse naipe são uma ou outra do Eminem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ retirou

e não é fake.

enquanto a tattoo, é o pessoal do filme, eles colocam um certo tipo de maquiagem , por isso mtas pessoas tão perguntando kd a tattoo dele ? e perguntando c eh ou não fake!

mas a tattoo ta coberta pela maquiagem !

Isso aí. Aquela foto tem cara de que foi tirada em set.

Aí o caras tem milhões de jeitos de tirar tatoo, dar essa cara de acabado pro sujeito, careca, etc, etc

E dependendo da luz a tatuagem fica bem fraquinha, nem precisa de maquiagem muito grossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...