Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um ex-ciclista amador, agora é hipertrofia!


donuts

Posts Recomendados

Olá! Tudo bem? Sou um ex-ciclista que deu uma parada nas competições amadoras. Treinava todos os dias (menos segunda) cerca de 2h em altas e baixas intesidades e finais de seana eu chegava a ficar quase 10h na bike (3h no sábado e 6h no domingo, chegando a rodar 200km). 
Depois de 8 anos nesse esporte, dei uma desanimada monstra, preços das bikes estão exorbitantes, o tempo que eu gastava com esse esporte nao deixava eu fazer mais nada ! Resolvi voltar a musculação que pratiquei quando tinha meus 18 anos e vou continuar meus pedais, mas BEM MAIS TRANQUILOS, cerca de 4x/ semana ritmo moderado
Hoje sou vendedor, faço faculdade de nutrição(estou no 4º periodo), sou casado e sem filhos, mas em breve pretendo ter (uns 2 anos).
Fiquei uns 6 meses parado do ciclismo, bebendo quase todos os dias cerveja e me alimentando sem restrições.

 

-Objetivo

Hipertrofia - Aumento de massa muscular
 

-Informações sobre mim

Idade: 31 anos
Altura: 186 cm
Peso: 78 kg
BF: 16% (eu acho, nao tenho adipometro ainda)

 

Segue foto do meu shape atual sem forçar 23/02/2024:

Spoiler

f44wdZa.jpeg

 

Segue foto do meu shape atual forçando 23/02/2024:

Spoiler

SHcF3r7.jpeg

 

-Treino

Segunda: Perna Quadriceps + Panturrilha
Terça manha : Peito e tricpes / Terça noite: Ciclismo 2h
Quarta: Costas e Biceps + Panturrilha
Quinta: Ombro e Trapézio + ABS / Quinta noite: Ciclismo 2h
Sexta: Perna Posterior + Panturrilha
Sabado: Ciclismo 2h

Domingo: Mountain Bike 3h

 

- Dieta 
Aprox. 3300kcal
Lembrando que nos dias que vou pedalar, principalmente nos domingos, me alimento no intra treino, com géis de carboidrato ou algum outro alimento. Nao contabilizei nessa dieta, deveria.
Frutas: Não como muito, mas costuma ser uma sobremesa do almoço e varia muito da fruta, como a q eu compro qnd esta na promoção. Tambem nao contabilizei ela, deveria. Na proxima att da dieta eu coloco elas. Mas sempre uso uma tabela de substituição.
Refeição 3 é um shake.

Spoiler

7qVZ5Md.jpeg

Suplementos que uso: creatina 5g, whey e os géis intra "treino" no ciclismo. 

Nunca usei esteroides no ciclismo e nem na acad (da pra ver) - e nem pretendo (eu acho).
Acho q é isso, vou montar um diário que na verdade vai ser mensal, de acordo que eu for mudando minha dieta e aumentando as cargas na academia, vou postando aqui!
POR FAVOR! Se alguém tiver alguma dica/sugestão/critica da minha dieta, do meu treino , podem falar, será bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...