Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast com Enantato + NPP + Acetato de Trembo


Posts Recomendados

Boa tarde confrades. Venho da inicio a mais protocolo de Blast. Tenho sido bem conservador nos meus ultimos ciclos, e no ultimo utilizei Enan + Deca + Masteron.

 

Atualemte pratico somente o Crossfit e tenho o shape bem seco por conta disso, cerca de 8% de BF. Já tive contato com trembo em doses baixas uns 3 anos atrás e o resultado  foi mto bom. Quero usar a trembo, pq ainda tenho uns 3 bujões estocados e queria usar pra não perder eles e pra dar um up de qualidade no shape.

 

- Idade: 33 Anos

- Altura: 1,82 m

- Peso: 92 kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 10 de musculação e atualmente 8 anos no Crossfit

- Objetivo: Ganho de massa de qualidade

 

- Estrutura do ciclo

 

1 - 16 - 600mg de Enantato de Testosterona (Aplicação 2x na semana)

1 - 16 - 300mg de NPP (Aplicação DSDN)

1 - 10 - 150mg de Acetato de Trembolona (Aplicação DSDN)

 

Só estou em dúvida em relação com a quantidade de NPP, pq sempre usei a Deca e outra dúvida em relação à Cabergolina, quando utilizar e qual dosagem/frequencia utilizar.

 

Essa semana estarei refazendo meus exames e anexo aqui no tópico para enriquecer de informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/02/2024 em 14:06, cleitoon_pereira disse:

Só estou em dúvida em relação com a quantidade de NPP, pq sempre usei a Deca e outra dúvida em relação à Cabergolina, quando utilizar e qual dosagem/frequencia utilizar.

Costuma ser menos problemática que a Deca com prolactina pelo empilhamento ser menor. Mesmo com esses 350mg de NPP e 150mg de Trembo Ace 0,5mg/semana de Cabergolina deve zerar sua prolactina tranquilamente, divide a drágea no meio e toma seg-qui ou qualquer outra frequência que tenha esse intervalo (jogaria com a Testo pra não esquecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 14:06, cleitoon_pereira disse:

- Idade: 33 Anos

- Altura: 1,82 m

- Peso: 92 kg

com esses dados vc ja deveria estar grande, tem foto do shape?

Muita droga para um cara q quer só dar um up no shape, 1g nao é pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da pra fazer ? Da e vai dar bom

 

mas eu optaria por só trembo ou só npp. As duas são drogas da “mesma família” e ai tu não vai obter um sinergismo de potencializacao

 

eu trocaria uma delas por um primo, ou masteron ou orais como stano ou oxan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 14:52, Dougwar disse:

com esses dados vc ja deveria estar grande, tem foto do shape?

Muita droga para um cara q quer só dar um up no shape, 1g nao é pouco

Como falei, não treino mais musculação onde o foco é a estética. Faço o Crossfit atualmente e, apesar de não querer somente a performance, quero uma estética legal.

 

As fotografias mais recentes que tenho são essas.

 

https://imgur.com/Eq80PFe

 

https://imgur.com/9nngIwy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 15:32, josemadruga_ disse:

Cara, da pra fazer ? Da e vai dar bom

 

mas eu optaria por só trembo ou só npp. As duas são drogas da “mesma família” e ai tu não vai obter um sinergismo de potencializacao

 

eu trocaria uma delas por um primo, ou masteron ou orais como stano ou oxan 

No caso da primo, qual seria o cenario ideal pra utilizar e dosagem, nunca tive contato com esse anabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 15:46, cleitoon_pereira disse:

No caso da primo, qual seria o cenario ideal pra utilizar e dosagem, nunca tive contato com esse anabol.

300mg na semana, joga na mesma seringa que a trembo e a testo e pelo mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/02/2024 em 14:16, GordãoLanches disse:

Costuma ser menos problemática que a Deca com prolactina pelo empilhamento ser menor. Mesmo com esses 350mg de NPP e 150mg de Trembo Ace 0,5mg/semana de Cabergolina deve zerar sua prolactina tranquilamente, divide a drágea no meio e toma seg-qui ou qualquer outra frequência que tenha esse intervalo (jogaria com a Testo pra não esquecer).

Em relação à Cabergolina, mantem o uso dela enquanto estiver usando a Trembo, do inicio ao fim do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...