Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira experiência aplicando sozinho, o ar pode fazer mal?


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Olá! Recentemente eu comecei meu primeiro ciclo devido a baixa testo (cerca de 350), comecei com acompanhamento médico tomando cipionato, 200mg/2ml por semana. Tinha um mano que me ajudava a aplicar, mas ele pulou fora. Apliquei há 2 dias e sinto um pouco de dor no glúteo, o local foi certo, onde o meu mano aplicava também, porém nunca senti essa dor estranha, não é a queimação do cipionato comum, parece mais uma inflamação, mas nada aparente no local de aplicação.

 Tomei 3 doses de cipionato de farmácia, queimava bastante, daí passei a tomar underground da Landerlan, a primeira dose deles foi sem dor nenhuma, que meu amigo aplicou, mas agora, comigo tendo aplicado, veio essa dor. 

 Eu tirei o ar da seringa antes de trocar a agulha, o ar que estava presente na agulha nova pode me fazer mal? Mesmo tendo sido bem pouco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 30/01/2024 em 09:36, Charlie-1 disse:

Olá! Recentemente eu comecei meu primeiro ciclo devido a baixa testo (cerca de 350), comecei com acompanhamento médico tomando cipionato, 200mg/2ml por semana. Tinha um mano que me ajudava a aplicar, mas ele pulou fora. Apliquei há 2 dias e sinto um pouco de dor no glúteo, o local foi certo, onde o meu mano aplicava também, porém nunca senti essa dor estranha, não é a queimação do cipionato comum, parece mais uma inflamação, mas nada aparente no local de aplicação.

 Tomei 3 doses de cipionato de farmácia, queimava bastante, daí passei a tomar underground da Landerlan, a primeira dose deles foi sem dor nenhuma, que meu amigo aplicou, mas agora, comigo tendo aplicado, veio essa dor. 

 Eu tirei o ar da seringa antes de trocar a agulha, o ar que estava presente na agulha nova pode me fazer mal? Mesmo tendo sido bem pouco? 

 

Não, um pouco de ar o corpo consegue diluir e absorver o gás.

 

A dor normalmente é ao aplicar em uma região onde tem bastante enervacao, o óleo pressiona os nervos e é bem desconfortável.

 

Se vc tá com médico e receita, vai na farmácia aplicar. Algumas nem cobram a aplicação se tu comprar a medicação lá 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão com uns contatos de uns médicos diferenciados...

 

Sem desvirtuar o tópico, mano é loteria. Já tive aplicações que o azar foi tão grande que na hora de tirar a agulha (pelo ângulo ou se entortou um pouco a ponta, não sei dizer ao certo) romperam umas fibras na hora de sair e a dor nos próximos 2-3 dias foi bem desagradável, mesmo com o óleo em si não sendo um problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 06:40, carlosfelipe.bas disse:

 

Não, um pouco de ar o corpo consegue diluir e absorver o gás.

 

A dor normalmente é ao aplicar em uma região onde tem bastante enervacao, o óleo pressiona os nervos e é bem desconfortável.

 

Se vc tá com médico e receita, vai na farmácia aplicar. Algumas nem cobram a aplicação se tu comprar a medicação lá 

 

 

Valeu! E eu pegaria tranquilamente na farmácia, só que cipionato (deposteron) tá cerca de 240 reais 3 ampolas de 2 ml, aumentou em 300% (literalmente) o preço do cipionato e durateston nas farmácias há alguns meses, bastante azar pra mim q comecei a ciclar há 5 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 08:22, VND_138 disse:

Não tem problema. Teria se fosse aplicado intravenoso rs

 

E Lander não é underground. 

essa parte eu me certifiquei de fazer certo kkk

Landerlan, embora seja legítimo no Paraguai, n acho q dê pra comprar com receita um bujão deles no BR, mas com certeza é melhor uma testo feita em um laboratório em Assunção com vigilância sanitária do que em uma cozinha ou banheira de um lab menor brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 08:00, GordãoLanches disse:

Vocês tão com uns contatos de uns médicos diferenciados...

 

Sem desvirtuar o tópico, mano é loteria. Já tive aplicações que o azar foi tão grande que na hora de tirar a agulha (pelo ângulo ou se entortou um pouco a ponta, não sei dizer ao certo) romperam umas fibras na hora de sair e a dor nos próximos 2-3 dias foi bem desagradável, mesmo com o óleo em si não sendo um problema.

 

 

 

Bom saber que uma aplicação consegue ser totalmente diferente da outra em questão de dor mesmo aparentando ter sido uma aplicação correta e comum. 

 

Quanto ao médico, é pra fazer o controle dos colaterais e minha saúde em geral, ainda n tive uma resposta da testo em 350 em plenos 18-19 anos treinando, comendo certo e dormindo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...