Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade no mamilo mesmo com E2 e prolactina baixos


Posts Recomendados

Pessoal, uma ajuda aqui… estou tomando 0,5ml de enantato de testo por semana, minha testo deu 1500 ng/dl e 33,5 ng/dl de testo livre, prolactina deu 11,7 ng/dl e o estradiol ficou na casa dos 13,8 pg/ml. Estou tomando o anastrozol 0,5mg dia sim e dia não, pois estava com o estradiol alto no exame anterior (91 pg/ml tomando 1 ml de enantato de testo por semana) devido ao percentual de gordura alto (23%) que hoje já consegui baixar bastante (16%). Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também. Eu devo espaçar mais a dose do anastrozol para dia sim e 2 dias não por um tempo e entrar com tamoxifeno? Fica minha dúvida para quem puder me ajudar. Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/01/2024 em 14:33, PedroRibeiroSilva disse:

Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também

quase ctz que é pq você fica apertando ele direto com medo. pelos valores de prolact e estradiol não era para tu estar sentindo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 14:33, PedroRibeiroSilva disse:

Pessoal, uma ajuda aqui… estou tomando 0,5ml de enantato de testo por semana, minha testo deu 1500 ng/dl e 33,5 ng/dl de testo livre, prolactina deu 11,7 ng/dl e o estradiol ficou na casa dos 13,8 pg/ml. Estou tomando o anastrozol 0,5mg dia sim e dia não, pois estava com o estradiol alto no exame anterior (91 pg/ml tomando 1 ml de enantato de testo por semana) devido ao percentual de gordura alto (23%) que hoje já consegui baixar bastante (16%). Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também. Eu devo espaçar mais a dose do anastrozol para dia sim e 2 dias não por um tempo e entrar com tamoxifeno? Fica minha dúvida para quem puder me ajudar. Agradeço a todos!

Véi, me acontece isso também... Com testo 1400, Estradiol 35 , fazendo uso de anastrozol, meu mamilo as vezes fica dolorido e queimando, mesmo tendo 10% de bf ja me aconteceu diversas vezes, ao ponto de até doer ao pular, etc.

 

Faz o seguinte, reduz esse anastrozol para apenas 0,5 semanal, visto que seu Estradiol já tá controlado.

 

Compra um tamoxifeno 20mg e toma 1 por dia. Vai resolver... Já fiz isso duas vezes nos ultimos dois anos e resolveu.

 

 

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 14:38, zRhayan disse:

Véi, me acontece isso também... Com testo 1400, Estradiol 35 , fazendo uso de anastrozol, meu mamilo as vezes fica dolorido e queimando, mesmo tendo 10% de bf ja me aconteceu diversas vezes, ao ponto de até doer ao pular, etc.

 

Faz o seguinte, reduz esse anastrozol para apenas 0,5 semanal, visto que seu Estradiol já tá controlado.

 

Compra um tamoxifeno 20mg e toma 1 por dia. Vai resolver... Já fiz isso duas vezes nos ultimos dois anos e resolveu.

 

 

Tomou por quanto tempo o tamoxifeno? Aqui fica assim mesmo, só que a dor é só de vez em quando mesmo, mas fica essa ardênciazinha chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 15:47, PedroRibeiroSilva disse:

Tomou por quanto tempo o tamoxifeno? Aqui fica assim mesmo, só que a dor é só de vez em quando mesmo, mas fica essa ardênciazinha chata.

 

Entãoo, tomei uns 15-20 comprimidos e ficou de boa. Ai uns 6 meses depois, precisei novamente... tomei uns 15, e assim vai...

 

Se você mora em capital, vai no aplicativo da paguemenos ou da drogasil e compra lá, para retirada.. minha ultima caixinha comprei 30comp. 20mg por 45R$ se nao me engano..

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, eu também tive sensibilidade com baixas doses. Usei 20mg de tamoxifeno diário durante o ciclo e mantive 1 mês após acabar. Meu mamilo melhorou muito em questão de estética. Antes marcava quando usava camiseta e ele era maior, algo que me incomodava muito, mas depois de 1 mês de uso contínuo diminuiu bastante e ficou quase imperceptível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 14:33, PedroRibeiroSilva disse:

Pessoal, uma ajuda aqui… estou tomando 0,5ml de enantato de testo por semana, minha testo deu 1500 ng/dl e 33,5 ng/dl de testo livre, prolactina deu 11,7 ng/dl e o estradiol ficou na casa dos 13,8 pg/ml. Estou tomando o anastrozol 0,5mg dia sim e dia não, pois estava com o estradiol alto no exame anterior (91 pg/ml tomando 1 ml de enantato de testo por semana) devido ao percentual de gordura alto (23%) que hoje já consegui baixar bastante (16%). Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também. Eu devo espaçar mais a dose do anastrozol para dia sim e 2 dias não por um tempo e entrar com tamoxifeno? Fica minha dúvida para quem puder me ajudar. Agradeço a todos!

 

Oque eu queria era essa testo que com 0.5ml por semana da 1500 no exame.

 

Algo de errado n está certo nesse bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 17:57, Vitor_Maromba disse:

 

Oque eu queria era essa testo que com 0.5ml por semana da 1500 no exame.

 

Algo de errado n está certo nesse bagulho.

Ela bate bem! Já é o segundo exame que faço, aplico na segunda-feira e faço exame na quarta-feira. É o segundo que da os 1500. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...