Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 semanas de durateston. Primeiro ciclo, com fotos.


Posts Recomendados

Em 30/12/2023 em 13:36, Sux008 disse:

Então aqui em agosto vc comprou e não usou ? Çeiiiii primeiro contato ....spacer.png

Sim comprei em agosto uai, e comecei a 12 semanas atrás kkkkk. Eu já tomei 4 dias de oxandrolona há uns 2 anos. Mas um amigo que entendia bem do assunto me falou a cagada q tava fazendo e parei. E só agora fiz uso de verdade. Pq caraio eu vou mentir pra gente que eu nem conheço? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2023 em 13:40, Neto2020 disse:

Sim comprei em agosto uai, e comecei a 12 semanas atrás kkkkk. Eu já tomei 4 dias de oxandrolona há uns 2 anos. Mas um amigo que entendia bem do assunto me falou a cagada q tava fazendo e parei. E só agora fiz uso de verdade. Pq caraio eu vou mentir pra gente que eu nem conheço? Kkkk

Cara vc respondeu isso em 2020 kkkk tá desde de 2020 usando bomba kkk. Comprou em 2020 e guardou até 2023 foi kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 13:46, Sux008 disse:

Cara vc respondeu isso em 2020 kkkk tá desde de 2020 usando bomba kkk. Comprou em 2020 e guardou até 2023 foi kkkk

Sim em 2020 eu respondi sobre oxandrolona. E comprei e usei poucos dias, estão aqui os comprimidos vencidos ainda. E esse ciclo que estou fazendo agora comprei em agosto desse ano. Mas cara, tranquilo pode achar o que quiser aí. Postei esse relato pra ajudar quem tá na dúvida do primeiro ciclo igual eu fiquei sobre colaterais e etc. Se você quiser pensar que tomo bomba ha 10 anos tá tranquilão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 16:27, Frangoamilanesa disse:

Cara parabéns pela evolução, só faltou colocar as datas, ja resolveria a confusão. Pelo que entendi vc comprou em agosto, começou a usar em outubro e em 2020 fez uso de alguns dias de OX, (fez TPC para esses dias?)

Quantos anos tem hoje?

Em 2020 eu queria fazer um ciclo, mas não tinha dinheiro pra ir no médico e falaram pra eu comprar oxandrolona. Aí beleza, mandei manipular e comecei a tomar, depois de uns dias comentei com uns amigos que já entendiam do assunto e um deles é até personal e me falaram que oxandrolona sozinha pra homem é cagada, então parei e aí comecei a me aprofundar mais no assunto. Então esse ano resolvi fazer esse ciclo de verdade com testosterona. Coloquei que é meu primeiro ciclo pq não levei em conta 4 ou 5 dias de oxandrolona há mais de 2 anos kkkkkk.

Eu tenho 31 anos. 

E cheguei a conclusão de fazer esse ciclo pq vou casar na praia em fevereiro, e queria tá com melhor shape pra eternizar nas fotos kk. Então pra mim era justo alugar um shape só pra essa data e depois não importaria se perdesse. Mas como disse, vou fazer varios exames e se tiver tudo ok vou continuar. Pq estou ma sentindo bem melhor em todos os quesitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 13:06, Neto2020 disse:

Estou tomando 1ml por semana 250mg.

Café da manhã 4 ovos 2 pães

Depois são 3 refeições de 180g de arroz e 130g de frango, e a última 250g de batata e 150g de carne vermelha. E ao longo do dia como frutas. Dieta tá no básico que funciona kkkk

Quanto ficou de calorias totais ? E pela quantidade parece ser um pouco acima do seu basal + treino

Editado por NewbeGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 00:31, NewbeGain disse:

Quanto ficou de calorias totais ? E pela quantidade parece ser um pouco acima do seu basal + treino

Creio que por volta de umas 2.300 calorias. Eu preciso comer mais, só que essa quantidade aí eu já acho foda pra comer. Só que final de semana geralmente eu faço umas 4 refeições livres. Tipo hambúrguer ou sushi e tal. Aí eu sempre começo a semana mais pesado e consigo manter esse peso durante a semana, mas eu só aumento de peso nos fds kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 06:12, Neto2020 disse:

Creio que por volta de umas 2.300 calorias. Eu preciso comer mais, só que essa quantidade aí eu já acho foda pra comer. Só que final de semana geralmente eu faço umas 4 refeições livres. Tipo hambúrguer ou sushi e tal. Aí eu sempre começo a semana mais pesado e consigo manter esse peso durante a semana, mas eu só aumento de peso nos fds kkk 

Se conseguir jogar as refeições livres nos dias de treino seria melhor. Caso seja possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...