Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida durante o primeiro ciclo


Posts Recomendados

Treino a 3 anos de forma séria, tenho 21 anos , 185 cm , 87 kg e taxa de gordura corporal em torno de 13%,  consultei com um endocrinologista para realizar meu primeiro ciclo e o mesmo me passou um ciclo de 3 meses com 200mg de deposteron a cada 15 dias, estou preocupado com a ineficácia desse "ciclo", vale a pena seguir a orientação? Há alguma forma de melhorar esse ciclo ?

Editado por João Félix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/12/2023 em 19:37, João Félix disse:

Treino a 3 anos de forma séria, tenho 21 anos , 185 cm , 87 kg e taxa de gordura corporal em torno de 13%,  consultei com um endocrinologista para realizar meu primeiro ciclo e o mesmo me passou um ciclo de 3 meses com 200mg de deposteron a cada 15 dias, estou preocupado com a ineficácia desse "ciclo", vale a pena seguir a orientação? Há alguma forma de melhorar esse ciclo ?

E vc é atleta ? só ta fazendo o ciclo por mera estética ? Conte mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 21:37, João Félix disse:

Treino a 3 anos de forma séria, tenho 21 anos , 185 cm , 87 kg e taxa de gordura corporal em torno de 13%,  consultei com um endocrinologista para realizar meu primeiro ciclo e o mesmo me passou um ciclo de 3 meses com 200mg de deposteron a cada 15 dias, estou preocupado com a ineficácia desse "ciclo", vale a pena seguir a orientação? Há alguma forma de melhorar esse ciclo ?

Primeiro ciclo: 500mg/semana enantato de testosterona + 300mg/semana Deca durabolin.

 

Isso aí que o médico te passou eh TRT pra tiozinho de 58 anos kk 

 

Sinceramente, se vai entrar nessa com 21 anos... Já chuta o balde e entenda que vc vai ter que levar isso pro resto da vida... Sua testo nunca mais será a mesma de hj, eh isso que vcs "jovens" não entendem.. depois de começar..se parar, já era mano.. vai sofrer pra caralho.. 

 

Minha dica, não entre nessa agora.. sossegue o furico e treine mais uns 8, 9 anos natural... Conheça uma mina dahora nesse meio tempo, se quiser, case, tenha filhos... Isso se quiser eh claro, se não pretende nada disso... Vá em frente então e enfrente as consequências, pois lá na frente se quiser ter filhos.. o barato será loco.. isso se conseguir né... Mas... Enfim..

 

Abs.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 02:29, OrganicoSemPânico disse:

Primeiro ciclo: 500mg/semana enantato de testosterona + 300mg/semana Deca durabolin.

 


Eu canso de falar que o primeiro ciclo é só com testo e tu me manda uma dessa? Primeiro ciclo mandando o cara misturar deca e testo? Sem saber porra nenhuma de ciclo e de colaterais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou só na testo mesmo de 400 a 500mg na semana e vê se vai ter colaterais. Se tiver já sabe que tá aromatizando. Se num futuro ciclo vc quiser usar outro composto vai fundo.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 00:27, Raphaello disse:


Eu canso de falar que o primeiro ciclo é só com testo e tu me manda uma dessa? Primeiro ciclo mandando o cara misturar deca e testo? Sem saber porra nenhuma de ciclo e de colaterais... 

Ué.. ciclinho básico mano... Deca/testo... 

Vc vai cansar de falar muito ainda e vou continuar tirando onda muito ainda.

Só pode ser brincadeira o cara vir com um postzinho desses, falando que médico "mandou" a letra pra "ciclar" com 200mg a cada 15 dias.. 

Aqui eh uma Zuera atrás da outra não eh verdade? 

Eh isso mesmo, quer ciclar.. já manda logo duas drogas no primeiro ciclo.. cara tá querendo entrar nessa aí e nem saiu da casa dos pais ainda...

Não tenha dúvidas que ele vai aromatizar, todos vão, isso eh um fator biológico causado pela conversão da testosterona, não tem como fugir disso, colateral, sem dúvidas vai ter.. o mínimo eh ele estudar tudo isso antes, por anos eu diria antes de querer fazer merda com essa idade... Agora se ainda quer ciclar, eh isso..mete marcha.

Ironia aqui pega pesado irmão.. se ficou chateado pq falei isso pro cara, me desculpe aí.. não quis te ofender não.. mas eh a real.

Abs.

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 21:54, jvrs disse:

Se o objetivo do ciclo for ficar com uma testo de TRT e depois com uma testo de merda numa TPC é um ótimo ciclo.

 

Reveja esse endócrino não sabe do que está falando, TRT pra alguém de 21 anos sem saber a testo dele....

Testo sempre entre 250 e 300, apresentei os exames de sangue a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...