Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar bomba sem malhar


Posts Recomendados

Em 15/12/2023 em 07:13, Sr. Calminho disse:

Olha a lista de tópicos criada pelo nosso amigo. Um tópico com assunto aleatório por dia.

 

É aquele cara que deve chegar pro professor da academia no meio do trampo dele e perguntar: "Se um gorila branco e um rinoceronte participar numa competição de supino quem ganha?".

 

Literalmente olha a lista de tópico dele... Só pergunta sem noção que ele mesmo podia ir no google e se 

Eu vivo pesquisando no Google mano. Mas já que não encontro assim logo de cara tem o fórum aqui pra perguntar, entre um bando de babaca um ou dois  tira as minhas duvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2023 em 21:01, NandoXD disse:

Se uma pessoas que nunca treinou na vida faz um ciclo ela tem ganhos ou nao na opiniao de voces ?  Existe uma suposta pesquisa com cobaias humanas que diz que ocorre ganhos até maiores do que os que treinaram sem tomar nada, mas que os que tomaram e treinaram é que foram os campeões dos ganhos, enquantos o grupo controle que nem tomou nem treinou não ganhou nada, todos eram homens que receberam dietas iguais

Nem o link do estudo vc postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 00:16, vizudo disse:

Por favor se vc ta pensando em fazer isso... nao faca!

N tem como eu fazer, eu não sou um não treinado, a pergunta é com o objetivo de saber sobre os não treinados, quem não puxa ferro tlgd

Mas waleu pela preocupação ahh me fala pq os colaterais de tomar sem treinar é pior do que se tomar e treinar ... é por causa do coração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 05:49, NandoXD disse:

Eu vou ia la procura link eu hein, tem um estudo já disse que não sei se é verdade 

Basicamente vc nem leu o estudo, nem sabe se ele existe, mas ouviu falar numa conversa enquanto fazia biceps na academia, que talvez exista a chance da possibilidade disso ser real.

Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 07:54, Sazonal disse:

seria um baita teste rs

Vdd, deveriam fazer em um que se disponibilizace para ser cobaia humana, aliás deveriam mesmo pq se der certo muitos acamados poderiam viver mais, já digo não só paraplégicos mas pessoas que quase não andam mais devido a velhice ou alguma doença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...