Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ampola de dura a cada 15 dias aumentaria minha força a curto prazo?


Posts Recomendados

Em 10/12/2023 em 22:56, cbm040 disse:

N cai anabolizantes no toxicológico, é mais pra maconha, cocaína, rivotril, essas paradas.. o treino eu faço todo direitinho, todo santo dia, costas chega chora, mas as barras não saem, pode ser psicológico pelo nervosismo e ansiedade, mas também não consigo resolver isso, falta eu tentar esse superávit, tava pensando sobre isso também, só que tenho medo de ganhar peso e ficar ainda mais difícil de conseguir, mas eu posso "engordar" sem medo? eu estou com 13% de gordura nesses 58kg

Você tá vendo totalmente errado, você tem 1,72 e 58kgs, faz uma dieta normocalórica com 2g/kg de proteína no mínimo e treina, não tem segredo. 

 

Em 10/12/2023 em 22:56, cbm040 disse:

eu fazia 10 barras brincando quando entrei na faculdade, a 4 anos atrás, só que de lá pra cá realmente fui bastante sedentário e isso me pegou de surpresa quando fui tentar novamente e não consegui fazer nenhuma, eu estava fazendo barra todo dia e a fisioterapeuta pediu pra procurar pelo menos dois dias pra tirar de descanso, porque estava começando a tensionar muito meus músculos..

 

Em 10/12/2023 em 22:56, cbm040 disse:

fazendo barra todo dia

Não se treina assim, parece aquela galera tentando fazer o treino do Saitama.

Pega qualquer treino do blog ou separa os 3 movimentos principais do TAF e divide pra fazer o mesmo não mais frequente que 72h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2023 em 22:56, cbm040 disse:

N cai anabolizantes no toxicológico, é mais pra maconha, cocaína, rivotril, essas paradas.. o treino eu faço todo direitinho, todo santo dia, costas chega chora, mas as barras não saem, pode ser psicológico pelo nervosismo e ansiedade, mas também não consigo resolver isso, falta eu tentar esse superávit, tava pensando sobre isso também, só que tenho medo de ganhar peso e ficar ainda mais difícil de conseguir, mas eu posso "engordar" sem medo? eu estou com 13% de gordura nesses 58kg

eu fazia 10 barras brincando quando entrei na faculdade, a 4 anos atrás, só que de lá pra cá realmente fui bastante sedentário e isso me pegou de surpresa quando fui tentar novamente e não consegui fazer nenhuma, eu estava fazendo barra todo dia e a fisioterapeuta pediu pra procurar pelo menos dois dias pra tirar de descanso, porque estava começando a tensionar muito meus músculos..

 

Vocês trazem informações interessantes nesse fórum, por isso resolvi me registrar e perguntar aqui, porém falam de uma forma bem "grossa", mesmo percebendo claramente que a pessoa é um idiota completo sobre o assunto, meio q tenta diminuir a pessoa, n é mt legal, mas no mais, obrigado pelo que falaram, pelo visto não é suficiente pro meu objetivo e não vale a pena arriscar.

O problema é que vc não tem tempo pra descansar tanto. Por isso a ajuda da borracha. A tentativa de fazer ao menos 1 barra ou 3, até aumentar por dia, não vai te machucar tanto quanto a dor de reprovar num taf. Use uma borracha, duas borrachas, 3 que seja. E continua indo na fisio, o trampo dela no momento é te manter em pé acelerado no máximo, se for preciso medicar, que medique. Faça o trampo e passe. Boa sorte.

O ambiente no fórum para "novatos" sempre foi hostil. Mas ngm aqui quer te prejudicar ou quer que vc reprova em algo importante pra vc, sua família. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 23:06, GordãoLanches disse:

 

 

 

Não se treina assim, parece aquela galera tentando fazer o treino do Saitama.

Pega qualquer treino do blog ou separa os 3 movimentos principais do TAF e divide pra fazer o mesmo não mais frequente que 72h.

Gordao eu concordo 1000% sobre o descanso. Mas TAF pra admissão de concurso publico é coisa de MALUCO.  Ele tem apenas 30 dias pra prova, e se descansar demais, seriam apenas 10 treinos. No dia ele tem alguns segundos na barra, não passou o queixo, é adeus, não existe outra chance, perde-se todo concurso, e dificilmente terá outra chance pela idade. Por isso falo sobre usar as borrachas e acelerar ao máximo. Num caso ideal, deveria seguir sua linha de treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 10/12/2023 em 23:06, Hammerfire disse:

O problema é que vc não tem tempo pra descansar tanto. Por isso a ajuda da borracha. A tentativa de fazer ao menos 1 barra ou 3, até aumentar por dia, não vai te machucar tanto quanto a dor de reprovar num taf. Use uma borracha, duas borrachas, 3 que seja. E continua indo na fisio, o trampo dela no momento é te manter em pé acelerado no máximo, se for preciso medicar, que medique. Faça o trampo e passe. Boa sorte.

O ambiente no fórum para "novatos" sempre foi hostil. Mas ngm aqui quer te prejudicar ou quer que vc reprova em algo importante pra vc, sua família. 

Em 10/12/2023 em 23:12, Hammerfire disse:

Gordao eu concordo 1000% sobre o descanso. Mas TAF pra admissão de concurso publico é coisa de MALUCO.  Ele tem apenas 30 dias pra prova, e se descansar demais, seriam apenas 10 treinos. No dia ele tem alguns segundos na barra, não passou o queixo, é adeus, não existe outra chance, perde-se todo concurso, e dificilmente terá outra chance pela idade. Por isso falo sobre usar as borrachas e acelerar ao máximo. Num caso ideal, deveria seguir sua linha de treino. 

Agora vc me respondeu muito melhor q antes, agradeço demais, só eu e Deus sabe o quanto eu to lutando por essa aprovação por minha filha, as academias que tenho acesso não tem as bands, então vou procurar a calistenia que tem na minha cidade que tem todos esses acessórios e tentar começar amanhã mesmo, obrigado mais uma vez, se puder tirar mais uma dúvida, vc concorda com o pessoal que fala que meu treino deve ser apenas para a barra? fazer negativa, retração escapular, barra australiana, etc e não fazer por exemplo remadas e puxadas, pois apesar de trabalhar as costas são movimentos diferentes do que eu tenho desespero pra conseguir? abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 23:20, cbm040 disse:

 

Agora vc me respondeu muito melhor q antes, agradeço demais, só eu e Deus sabe o quanto eu to lutando por essa aprovação por minha filha, as academias que tenho acesso não tem as bands, então vou procurar a calistenia que tem na minha cidade que tem todos esses acessórios e tentar começar amanhã mesmo, obrigado mais uma vez, se puder tirar mais uma dúvida, vc concorda com o pessoal que fala que meu treino deve ser apenas para a barra? fazer negativa, retração escapular, barra australiana, etc e não fazer por exemplo remadas e puxadas, pois apesar de trabalhar as costas são movimentos diferentes do que eu tenho desespero pra conseguir? abraço

 

Isso, se não achar bands, compra câmera de ar de pneu de bicicleta. Se fosse EU, focaria nas barras e corrida. Vc não tem tempo pra construir algo, agora o Max de esforço do seu corpo é pra passar no TAF. O treino de musculação te ajudaria demais se vc tivesse um pouco mais de tempo. Cara, o taf pra quem não fez, é dfc de assimilar... é uma coisa tão fora da curva pra quem tá destreinado, gera tanta ansiedade, que acabam por buscar feitos milagrosos em qualquer canto do mundo. Se for buscar algo relacionado a aes, vá num médico sério, bem relacionado com o esporte. Eu imagino o que vc tá passando, e se achar necessário busque por isso.  Melhore sua alimentação,  coma mais, coma umas 150gr de proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 16:09, cbm040 disse:

estou treinando para um TAF desde que saiu o resultado da prova, no teste físico preciso realizar 5 repetições na barra fixa

já preparei alguns  alunos para este fim

e é treino, hormonios não vão resolver nada 
muito menos uma dura a cada 15 dias 

completamente inútil 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 22:56, cbm040 disse:

falam de uma forma bem "grossa"

No fundo são todos fofinhos, liga não, é que estão preocupados com sua saúde hahaha 

Tenta um superafit de leve, não precisa ser muito alto, tenta focar em fazer mais exercicios com o corpo, talvez se tentar calistenia por um tempo ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...