Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MEU BF ? E QUAL DIETA FAZER ?


Linguiço
Ir para solução Solucionado por gBertazzoni ,

Posts Recomendados

Olá tenho 18 anos , já cheguei a pesar 97 kilos aos meus 15 anos , ano passado resolvi entrar na academia,  eu estava pesando 91kg

Hoje após 1 ano estou com 70kg sempre fiz dieta flexivel as vezes parava de fazer ou estourava as calorias mas efim...

Atualmente estou ficando muito magro porém a barriga não some, queria saber qual Bf vocês acham que eu tenho, e também queria saber um valor estimado de deficit que eu deveria fazer para pelo menos aparecer meu abdomen ( e uma meta para mim ) tenho 176 - 70 kg - 18 anos (atualmente)

 

https://imgur.com/naCO9UU

https://imgur.com/uFjLrDh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu BF pouco importa sem musculo.
Vai pra academia primeiro, cria musculatura... 
Com isso fica mais fácil de eliminar gordura.
 

Além do mais, se vc for perder mais peso nesse momento, vai ficar parecendo o maquinista.
 

Spoiler

1Christian_Bale_em_O_Maquinista.jpg


Treino: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 1 ano mano... 

Vou começar a pegar mais pesado agora , mas sempre fui regular começei com fullbody atualmente treino 4x semana Peito costas perna superior , porém algo me diz que minha genética é uma merda porque mesmo eu estando em deficit era pra eu ter pelo menos uma musculatura legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 20:07, Linguiço disse:

Treino a 1 ano mano... 

Vou começar a pegar mais pesado agora , mas sempre fui regular começei com fullbody atualmente treino 4x semana Peito costas perna superior , porém algo me diz que minha genética é uma merda porque mesmo eu estando em deficit era pra eu ter pelo menos uma musculatura legal

Criar musculo em deficit não tem como.
Pra criar musculo tem que ter surplus. Nada mosntruoso, adiciona uns 10~20% acima do seu basal.
 

Uma coisa que notei com a minha dieta, é que mesmo em deficit, açucar em geral tende a criar a pochete.
O corpo no geral fica magro, mas a camada embaixo do umbigo ficava. Então evita ao máximo qualquer tipo de açúcar.

 

Vc só tem 18 anos, seu corpo ainda está em formação. Se alinhe com os habitos corretos agora, que com o tempo o resultado vem :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 22:17, Kofma disse:

Criar musculo em deficit não tem como.
Pra criar musculo tem que ter surplus. Nada mosntruoso, adiciona uns 10~20% acima do seu basal.
 

Uma coisa que notei com a minha dieta, é que mesmo em deficit, açucar em geral tende a criar a pochete.
O corpo no geral fica magro, mas a camada embaixo do umbigo ficava. Então evita ao máximo qualquer tipo de açúcar.

 

Vc só tem 18 anos, seu corpo ainda está em formação. Se alinhe com os habitos corretos agora, que com o tempo o resultado vem :thumbsup_still:

Amigo , quanto de bf voce estimaria que eu tenho pela foto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 22:07, Linguiço disse:

Treino a 1 ano mano... 

Vou começar a pegar mais pesado agora , mas sempre fui regular começei com fullbody atualmente treino 4x semana Peito costas perna superior , porém algo me diz que minha genética é uma merda porque mesmo eu estando em deficit era pra eu ter pelo menos uma musculatura legal

Poste sua dieta. O erro está no déficit sendo atual falso magro... vc está indo pelo caminho oposto da construção de massa muscular. Não deve ter o mínimo de aporte calórico para criar alguma MM. Seu BF por foto fica difícil de estimar, a impressão que temos com as imagens é que o seu problema agora não é nem de longe  a sobra ou falta de gordura corporal, mas exatamente no ponto alto da musculação,  a hipertrofia muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 23:07, Hammerfire disse:

Poste sua dieta. O erro está no déficit sendo atual falso magro... vc está indo pelo caminho oposto da construção de massa muscular. Não deve ter o mínimo de aporte calórico para criar alguma MM. Seu BF por foto fica difícil de estimar, a impressão que temos com as imagens é que o seu problema agora não é nem de longe  a sobra ou falta de gordura corporal, mas exatamente no ponto alto da musculação,  a hipertrofia muscular.

140 proteina 

180 carbo

60 gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 01/12/2023 em 21:46, Linguiço disse:

Olá tenho 18 anos , já cheguei a pesar 97 kilos aos meus 15 anos , ano passado resolvi entrar na academia,  eu estava pesando 91kg

Hoje após 1 ano estou com 70kg sempre fiz dieta flexivel as vezes parava de fazer ou estourava as calorias mas efim...

Atualmente estou ficando muito magro porém a barriga não some, queria saber qual Bf vocês acham que eu tenho, e também queria saber um valor estimado de deficit que eu deveria fazer para pelo menos aparecer meu abdomen ( e uma meta para mim ) tenho 176 - 70 kg - 18 anos (atualmente)

 

https://imgur.com/naCO9UU

https://imgur.com/uFjLrDh

Amigo, estou em uma situação parecida, era gordo e emagreci, ai fica pele sobrando, mesmo estando mais magro

 

Falta músculo nessas partes e isso vc só vai criar em normocalórica/superavit, recomendo normocalórica.

 

Nesse caso, seu BF pouco importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...