Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIPIONATO DE TESTO + DECA + HEMOGENIN


Posts Recomendados

Boa noite amigo, sobre o que o amigo falou acima, eu concordo plenamente, so que antes de testo, voce tem que acertar essa dieta, os macros e a quantidade calorica,

pois pela sua dieta da pra ver claramente que esta uma dieta para cutting, pela sua altura e peso voce gasta umas 2400 - 2500  kcal sem fazer atividades nenhuma, acho que voce pode focar mais em conhecimento na dieta e treino para baixar o bf ate uns 14% e depois planejar entrar so com testo pra baixar ainda mais esse bf, nao tem porque voce fazer um ciclo desse se voce nao tem nem receptores o suficiente pra isso, nao queime a largada !

 

e sobre o que o amigo falou do hemogenin eu também concordo com ele, o risco de LESAO é Grande ! 


e nao concordo com essa estrutura de ciclo

 

1 - 12 Cipionato 400mg/sem (RedShark) - Divididas em 2 aplicações de 1,0ml (Seg/Qui)

1 - 12 Deca 400mg/sem (RedShark) - Divididas em 2 aplicações de 1,0 ml (Seg/Qui)

1 - 10 Hemogenin somente nos dias de treino - 2 horas antes do treino

 

nao acho inteligente nem pra quem ja tem experiencia, pois começar com Hemo é burrice

eu esperaria estagnar o peso, pra ai sim entrar com Hemogenin, entrar de começo é tiro no pé. porque qualquer droga que voce como natural entrar, ja vai te da resultados

voce nao vai ganhar muitooo mais so pq colocou hemo de começo, mas vantagem entrar com Hemo la pra 6 - 8 semanas, quando os ganhos comecarem a diminuir

afim de continuar numa crescente de EVOLUÇAO, ate mesmo quando estagnar o Hemo viria bem pra quebrar o plator e ai sim, seria interessante o aumento

de força que o Hemo vai te dar, pra aumentar os pesos e quebrar o plator tanto na força quanto no anabolismo ! 

 

espero ter ajudado ! 

 

se fosse voce eu estudava mais sobre seu gasto calorico e acertava a dieta e treino, esperaria ver algum resultado, pois voce acertando isso, voce concerteza vai ver

e depois entrava so com testo afim de abaixar mais o bf e ir se preparando para um ciclo desse ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...