Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIPIONATO DE TESTO + DECA + HEMOGENIN


Posts Recomendados

Fala meus amigos.. Bom dia !!

 

Depois de 4 anos do meu primeiro ciclo, estou eu aqui novamente hahaha!

Houve pandemia, afastamento das academias, mudanças no trabalho mas hoje depois de me estabilizar novamente resolvi fazer meu segundo ciclo. Enfim vou postar aqui minhas medidas atuais e todo o processo para acompanhar o desempenho e dividir a experiência com todos.

 

 Idade: 32 anos
- Altura: 1,73
- Peso: Atualmente 91 kg
- Medidas: Peito - 107,0 / Braços - 38,0 / 40,5 contraídos / Abdomen 98,0 / Panturrilhas 40,0
- Percentual de gordura: 18,0%
- Tempo de treino: Treino desde os 16 com várias idas e vindas.
- Objetivo: Aumento de volume muscular e massa magra

 

Ciclo:

1 - 12 Cipionato 400mg/sem (RedShark) - Divididas em 2 aplicações de 1,0ml (Seg/Qui)

1 - 12 Deca 400mg/sem (RedShark) - Divididas em 2 aplicações de 1,0 ml (Seg/Qui)

1 - 10 Hemogenin somente nos dias de treino - 2 horas antes do treino

2 - 12 Anastrozol (RedShark) DSDN

 

Dieta:

1 REF: 5 bolachas de água e sal, 200 mls de água, 4 ovos, 1gr Vita C

2 REF: Frutas e cereais, 200mls de água e 30grms de Whey Protein + Creatina/Glutamina, 3grms Ômega C

3 REF: (Almoço) O que tiver pra comer

4 REF: 180 grms de arroz branco, 150grms de frango + vegetais diversos.

5 REF: 100 grms de arroz, 150 grms de batata, 150 grms frango/patinho, 80grms de brócolis

Pós Treino: 30grms Whey Protein

 

Criticas construtivas são muito bem vindas afinal estamos aqui para aprender.

Tamo Junto... Abraxx!!!

 

 

Editado por Thiago31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2023 em 10:12, Bonazinho disse:

Ganho de peso com esse BF ai? tu quer o que? 30%?
 

Os objetivos pra esse ciclo são diferentes, eu havia copiado e não editado do primeiro tópico. Fiz a alteração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 10:17, jvrs disse:

Pelo ciclo parece que quer ganhar massa, pela dieta parece que quer secar.

Qual seu Objetivo ?

essa altura e esse peso eu diria que seu BF ta perto dos 25% eu abaixaria o bf antes de pensar em tanta droga.

Por incrível que pareça não está amigo, eu fiz a avaliação semana retrasada e refiz semana passada. A maior faixa de gordura está na região abnominal, os músculos possuem pouca gordura.

No primeiro ciclo eu comi realmente muito mais, porém fiz tudo por conta, dessa vez estou fazendo um acompanhamento, vamos ver se o corpo responde bem ao que foi passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 10:28, Thiago31 disse:

Por incrível que pareça não está amigo, eu fiz a avaliação semana retrasada e refiz semana passada. A maior faixa de gordura está na região abnominal, os músculos possuem pouca gordura.

No primeiro ciclo eu comi realmente muito mais, porém fiz tudo por conta, dessa vez estou fazendo um acompanhamento, vamos ver se o corpo responde bem ao que foi passado

entendi, sobre o ciclo eu evitaria tomar tanto anastrozol, não sei quantos mg tem esse lab, mas normalmente os de farmacia vem com 1 mg, se tomar dsdn vai zerar seu estradiol e não aconselho isso, libido vai cair, sem contar que o anastrozol tem seus colaterais chatos tbm.

 

o mais ideal é ir fazendo exame e controlando conforme os resultados do mesmo, as vezes voce nem vai aromatizar se realmente tem essa massa muscular que esta falando.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 10:29, jvrs disse:

entendi, sobre o ciclo eu evitaria tomar tanto anastrozol, não sei quantos mg tem esse lab, mas normalmente os de farmacia vem com 1 mg, se tomar dsdn vai zerar seu estradiol e não aconselho isso, libido vai cair, sem contar que o anastrozol tem seus colaterais chatos tbm.

 

o mais ideal é ir fazendo exame e controlando conforme os resultados do mesmo, as vezes voce nem vai aromatizar se realmente tem essa massa muscular que esta falando.

Vou fazendo os exames sim, até mesmo pra comprovar os resultados do lab, assim que fizer já posto aqui e vou acompanhando os níveis. Quanto ao anastrozol obg pela dica, da primeira vez não senti nenhuma sensibilidade, espero não sentir nada dessa vez tbm. Tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de bulking com dieta cutting, como já disseram.


E treino então vai saber como ta...

 

Com uma dieta que começa com bolacha e o almoço é "O que tiver", melhor mesmo é nem tomar nada. 

Comece acertando a dieta e o treino, depois entra com hormônio. 

 

Com 18%, seria melhor vc usar 250mg de testo por semana até chegar em uns 12%.. se fizer direito consegue isso em 2 ou 3 meses sem passar mta fome, mas precisa fazer o trabalho: Dieta, treino e cardio. Sem falar q iniciante usando hemogenin, o risco de lesão é bem alto, pois os tendões e ligamentos não estão prontos para o aumento de força. Só com a testo vc já vai ganhar mais força, fica com ela 1 ano e vai evoluir mto, depois vai experimentando outras coisas.

 

Contrata algum consultoria ai, pq ta parecendo q ta bem perdido.. Essas online ou um nutri presencial, pois vai perder menos tempo. Aproveite o tempo pra estudar sobre os assuntos e errar cada vez menos nas estratégias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...