Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha dieta


Ir para solução Solucionado por Wellington de souza galvao ,

Posts Recomendados

Em 06/11/2023 em 10:21, Wellington de souza galvao disse:

Blz galera, vou dar uma pesquisada pra ver se consigo montar algo, é que tá difícil, pois na Internet falam muito em suplemento antes e depois do treino e depois refeição sólida e líquida sólida e líquida intercalando, se alguém tiver algum site pra indicar ou algo parecido

A internet só mostra o que você está procurando, a culpa é sua.

Nunca vi ninguém falar essa baboseira ai, você precisa parar de pesquisar merda.

 

Sua "dieta" está péssima, não adianta enfiar 400+g de carbo vindo do açúcar (hipercalórico) e proteínas de baixa qualidade.

 

Você usa balança de cozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2023 em 10:29, Wellington de souza galvao disse:

Bom hj está assim:

Pré e pós com hiper

2 pão com Mantega e achocolatado

Refeição de 600g

2 banana

Hiper 90g

Refeição 600g

Lanche a noite

Total de hj

3150kal

530 carbo

147 protein 

60g de gordura

 

Bom essa é a programação de hj e gostaria de saber se continuo consumindo isso por 3 meses ou tá tudo errado, cara só da uma luz, pelo que eu pesquisei estava bom, mas se tiver ruim só falar que vou pesquisar mais ok

Isso me parece muita coisa para o seu peso. eu cortaria essa quantidade de Hiper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mestre, acho que estou querendo ganhar peso muito rápido, e vai vir sem qualidade, bom estou estudando aqui pra usar o hiper só no pré treino já no pós ir pra um whey pra ter proteínas e as restantes das refeições ficar com alimento natural.

Muito obrigado mesmo mestre

 

Em 07/11/2023 em 11:37, Immoner disse:

Isso me parece muita coisa para o seu peso. eu cortaria essa quantidade de Hiper.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 10:51, Big, Fast and Dry disse:

A internet só mostra o que você está procurando, a culpa é sua.

Nunca vi ninguém falar essa baboseira ai, você precisa parar de pesquisar merda.

 

Sua "dieta" está péssima, não adianta enfiar 400+g de carbo vindo do açúcar (hipercalórico) e proteínas de baixa qualidade.

 

Você usa balança de cozinha?

Negativo, não uso balaça

Bom estou vendo aqui em cortar mesmo esses hiper, mante-lo só no pré, e no pós  um whey e o resto fo dia fazer minhas refeições sem suplementos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...