Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - aplicação errada de durateston?


Posts Recomendados

Meus nobres, 

Minha última aplicação de durateston foi há 4 dias e na hora da aplicação (no glúteo) senti uma coçeira enorme, seguida de uma dormência na perna.

Até aí tudo bem, cerca de 3 a 4 horas depois, percebi que a região estava meio roxa, como se tivesse arranhado a pele e no dia seguinte houve um inchaço um pouco acima do local da aplicação, como se tivesse um liquido acumulado abaixo da pele. Passados esses 4 dias, não sinto dor e a pele não está mais vermelha, tem apenas esse líquido acumulado (no tamanho de um palmo da mão) acima da região da aplicação.

O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/10/2023 em 18:11, luizhn23 disse:

Meus nobres, 

Minha última aplicação de durateston foi há 4 dias e na hora da aplicação (no glúteo) senti uma coçeira enorme, seguida de uma dormência na perna.

Até aí tudo bem, cerca de 3 a 4 horas depois, percebi que a região estava meio roxa, como se tivesse arranhado a pele e no dia seguinte houve um inchaço um pouco acima do local da aplicação, como se tivesse um liquido acumulado abaixo da pele. Passados esses 4 dias, não sinto dor e a pele não está mais vermelha, tem apenas esse líquido acumulado (no tamanho de um palmo da mão) acima da região da aplicação.

O que fazer?

 

Provavelmente o óleo está ali, faça compressa quente e massagem no local 2x ao dia até sumir.

Iniciou o uso por agora? Infelizmente no começo pode ocorrer e quando troca marca do produto também pode ocorrer, foi uma pequena inflamação e com isso a dificuldade do óleo dissipar, se está sem dores segue o jogo.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...