Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Sumiço de força" repentina.


hvgorocha

Posts Recomendados

Boa noite, camaradas. Não estou muito habituado com o fórum, então me desculpo antecipadamente se cometer algum erro.

 

Estou me preparando para o TAF interno da Polícia Militar, onde no decurso do curso de formação precisarei, entre outros índices, atingir 14 barras fixas em até 1 minuto para alcançar a pontuação máxima. Conseguia, tranquilamente, realizar 7-8 barras em menos de um minuto. Não conseguia progredir as repetições por falta de força, realmente fadigava ao chegar na 7a ou 8a barra, não por tempo.

 

Pois bem, estou há um mês aproximadamente do inicio do Curso e tive a ideia de ingressar em uma academia para subsidiar meus treinos com treinos específicos de musculação. Iniciei na semana passada, na quarta-feira, se não me engano.

 

Treinei todos os músculos até então – e já tinha certa experiência com musculação, pois pratiquei o esporte dos meus 14 aos 16. Junto com os treinos, iniciei uma dieta básica, rica em carboidratos e com uma quantidade decente de proteínas, já que perderei MUITO peso durante o CFSd. 

 

Nesse sentido, hoje, cerca de uma semana depois, fui "aquecer" para o treino de costas e eis o problema: não consegui realizar uma única repetição de barra fixa que seja. Isso seria "normal"? Deveria me preocupar com essa abrupta falta de força?

Editado por hvgorocha
Complementando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...