Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Propionato E Oximetolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas sou novo no fórum este e o meu primeiro topico se estiver alguma coisa mal desculpem

Idade-26

Peso-68

Biceps-36

Gemeos-36

Barriga-82

Coxa-57

Tempo de treino- 4 anos de musculaçao mais 1 ano de kickboxing

Ciclos- nenhum este sera o primeiro

Tenho estado a pesquisar gostava da vossa opinião, quero fazer um ciclo seria mais ou menos isto

1-3 propionato de testosterona - 100mg DSDN

1-3 Androlic(0ximetolona) - 50mg TD

Tpc - Nolvadex Todos os dias do ciclo

Legalon 3 vezes ao dia durante todo o ciclo

Dufine (Clomid) 3 dias depois da ultima aplicação

Suplementos- Proteina whey

Vitamina E

Creatina

Alimentação -Manha- aveia, 2 iogurtes,1 banana , batido whey

Meio da manha- 2 latas de atum em agua, 1 pao integral com manteiga de amendoim

Almoço - 1 bife com arroz,sopa de legumes

Tarde- 2latas de atum em agua ,6 claras de ovo cozidas

Tarde 2 - 1 batido de whey

jantar - 1 peito de frango grelhado , salada, ou peixe

Noite - pao integral com manteiga de amendoim

Minha pergunta - O ciclo esta bom vou ter bons aumentos de massa magra

A terapia esta bem assim

Desde ja obrigado aguardo respostas .

Editado por lamafia
Postado

Qual tua altura e qual percentual de gordura?

Dieta tá com pouco carboidrato.

E o ciclo com pouco tempo.

Prop e oximetolona não vejo muito sentido.

Postado (editado)

Qual tua altura e qual percentual de gordura?

Dieta tá com pouco carboidrato.

E o ciclo com pouco tempo.

Prop e oximetolona não vejo muito sentido.

Boas desde ja obrigado pelas respostas o ciclo que me foi recomendado para esta dieta foi de

1-5 cipionato de testosterona 3 vezes por semana

1-6 boldenona 3 vezes por semana

1-4 oximetolona 50mg dia depois 100mg dia

Se calhar por isso a dieta estar mal para o que escolhi...

Mas pelo que vi do cipionato e mais agressivo e retém mais que o propionato ,

Vi tambem que a boldenona seria mais numa de me dar mais fome e que mantinha a massa muscular com qualidade...

Por isso tentei ficar so com a oximetolona que ja e bem forte e como base de ciclo o propionato sendo este uma testosterona nao tao agressiva

relembrando que e o meu primeiro ciclo

Os meus objectivos sao ganho de massa muscular com qualidade

sei que a oximetolona retem muito mas pelo que vi o propionato nao por isso a minha ideia de juntar os dois podendo estar errado ;(

A minha altura e de 1,76 a percentagem de gordura nao e muita porque tenho os abdominais bem a mostra :)

Continuação de bons treinos aguardo as vossas dicas

Editado por lamafia
Postado

Olha cara... De acordo com o seu objetivo, o propionato ta legal. Mas essa de juntar uma droga que não retém, com uma que retém visando qualidade, não é bom.

Existem varias opções, varias alternativas à oximetolona, no seu caso... Oxandrolona, Turinabol, Stanozolol... Porque não ?

Agora, quanto ao ciclo que vc passou ai em cima, o tempo está muito curto para se utilizar cipionato de testo e boldenona. Fora que oximetolona e cipionato, mais uma vez, vão contra seu objetivo. Lembrando também que, embora boldenona possa ser utilizada para ganhos de qualidades, normalmente ela é utilizada em bulk.

Eu te indico não ciclar agora. Vc está com um peso muito baixo e com uma dieta bem montada vc ganha essa tal massa muscular com qualidade que vc esta querendo.

Postado

Olha cara... De acordo com o seu objetivo, o propionato ta legal. Mas essa de juntar uma droga que não retém, com uma que retém visando qualidade, não é bom.

Existem varias opções, varias alternativas à oximetolona, no seu caso... Oxandrolona, Turinabol, Stanozolol... Porque não ?

Agora, quanto ao ciclo que vc passou ai em cima, o tempo está muito curto para se utilizar cipionato de testo e boldenona. Fora que oximetolona e cipionato, mais uma vez, vão contra seu objetivo. Lembrando também que, embora boldenona possa ser utilizada para ganhos de qualidades, normalmente ela é utilizada em bulk.

Eu te indico não ciclar agora. Vc está com um peso muito baixo e com uma dieta bem montada vc ganha essa tal massa muscular com qualidade que vc esta querendo.

Obrigado pela resposta

Tinha pensado na oxandrolona mas pelo que vi nao se tem grandes ganhos, com qualidade sim mas poucos ,e pelo que tenho lido do oximetolona e drastico mesmo :)

Achas que nao combinam mesmo ?

E se for assim

1-4 Propionato de testosterona

1-4 naposim (dianabol) 40mg a 50mg TD

Postado

Bom, a estrutura melhorou...

Vai mandar quantas mg de prop. por semana ? DSDN ?

Quanto à metan., é drastico, mas vc tem que se lembrar que uma parte dos ganhos é devido à retenção.

Novamente, se quer muitos ganhos e de qualidade, mude o ciclo. Troque as drogas e/ou aumente o tempo do ciclo.

Postado (editado)

Bom, a estrutura melhorou...

Vai mandar quantas mg de prop. por semana ? DSDN ?

Quanto à metan., é drastico, mas vc tem que se lembrar que uma parte dos ganhos é devido à retenção.

Novamente, se quer muitos ganhos e de qualidade, mude o ciclo. Troque as drogas e/ou aumente o tempo do ciclo.

Boas Jguilherme , Estava a pensar entre 100mg e 150mg de propionato DSDN

Eu nao queria aumentar o tempo do ciclo por ser o primeiro e ver como me dou por isso nao escolher outro tipo de drogas melhores...

Mas vou optar pela tua opinião e vou fazer com a oxandrolona

Diz-me se esta mehor assim

1-4 propionato de testosterona entre 100mg a 150mg DSDN

1-4 oxandrolona a 60mg TD

Em relaçao a TPC: alguma coisa a acrescentar ? e Necessario o nolvadex ou basta o dufine depois do ciclo

Obrigado Jguilherme

Editado por lamafia
Postado (editado)

Boas desde ja obrigado pelas respostas o ciclo que me foi recomendado para esta dieta foi de

1-5 cipionato de testosterona 3 vezes por semana

1-6 boldenona 3 vezes por semana

1-4 oximetolona 50mg dia depois 100mg dia

...

Eu não sei quem te passou esse ciclo aí, mas o cara não manja porra nenhuma de anabolizantes e meia-vida.

cipionato é um éster de testosterona de meia-vida LONGA, ele vai ta chegando no pico na quinta semana, se você parar na 5a semana só vai ter jogado dinheiro e saúde fora. Ésteres de meia vida longa como enantato e cipionato o ideal é fazer no mínimo 10 semanas, sendo o mais comum 12.

idem pra boldenona, meia vida longa, no mínimo 12 semanas.

e quanto a oximetolona, fala sério, você quer massa de qualidade e vai tomar hemogenim? Você vai inchar, e depois vai perder quase tudo.

você diz que quer massa com qualidade, portanto a testosterona base deve ser propionato ou fenilpropionato. Outras drogas como oxandrolona, stanozolol e turinabol podem ser encaixadas no ciclo (não todas de uma vez!!), são drogas orais de ação mais rápida, que não aromatizam, ganhos secos.

se fosse pra fazer um ciclo não tão longo EU faria:

1-6: fenilpropionato 500mg/semana (seg-qua-sex)

1-6: turinabol 60mg/dia

TPC serms

Por que fenilpropionato ao invés de propionato? É seu primeiro ciclo, com fenil você precisaria aplicar menos vezes na semana. Questão de prática. Relatos indicam que fenil dói menos que propionato.

Por que turinabol ao invés de stano ou oxandrolona? Stanozolol é uma droga estética, você nunca vai ver um relato dizendo "ganhei horrores com stano!", é uma droga muito utilizada pra cutting, pra dar qualidade ao músculo (musuclo que vc já tenha). Oxandrolona é legal, mas resultados visíveis de ganhos de massa você precisa de doses elevadas por um certo período (mais de 6 semanas) e é caro. Oxan é boa pra cutting também, é menos anabólica que o stano.

abraço.

Editado por Tycoon
Postado

Boas Tycon por ter me andado a informar vi o que me tinham dito nao estava certo e por isso a minha opção de mudar para o propionato visto que so quero fazer um curto

Aqui em portugal nao consigo arranjar o turinabol essa era mesmo a minha opçao

acho que vou na oxandrolona achas bem?

mas so uma pergunta com a oximetolona sei que vou inchar e depois perder mas se junta-se o propionato achas que perdia tudo na mesma ?

obrigado pela ajuda

Postado

Boas Tycon por ter me andado a informar vi o que me tinham dito nao estava certo e por isso a minha opção de mudar para o propionato visto que so quero fazer um curto

Aqui em portugal nao consigo arranjar o turinabol essa era mesmo a minha opçao

acho que vou na oxandrolona achas bem?

mas so uma pergunta com a oximetolona sei que vou inchar e depois perder mas se junta-se o propionato achas que perdia tudo na mesma ?

obrigado pela ajuda

Tem certeza que não consegue turinabol por aí? Seria a melhor opção mesmo na minha opinião.

Dá uma olhada aqui no fórum, o seph fez um relato de um ciclo de 6 semanas com fenilpropionato e oxandrolona, acho que ele ganhou em torno de 6kg.

e jogue no google tb "test prop anavar cycle", vc vai ver muitos relatos do uso de propionato e oxandrolona, e já vai poder ter uma nossão melhor do ciclo que pretende fazer.

Eu não vejo como oximetolona poderia entrar num ciclo visando ganhos de qualidade. Minha dica é fique longe dela.

Postado

Tem certeza que não consegue turinabol por aí? Seria a melhor opção mesmo na minha opinião.

Dá uma olhada aqui no fórum, o seph fez um relato de um ciclo de 6 semanas com fenilpropionato e oxandrolona, acho que ele ganhou em torno de 6kg.

e jogue no google tb "test prop anavar cycle", vc vai ver muitos relatos do uso de propionato e oxandrolona, e já vai poder ter uma nossão melhor do ciclo que pretende fazer.

Eu não vejo como oximetolona poderia entrar num ciclo visando ganhos de qualidade. Minha dica é fique longe dela.

Obrigado vou fazer isso mesmo

depois dou minha decisao de qual fazer mesmo

obrigado a todos abraço fiquem bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...