Ir para conteúdo

Creatina + Zma + Tribulus + Albumina + Glicerina

Lipinhowww

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, acabando minha whey agora.. vo começa uma otra suplementação

vai se isso mesmo..

Creatina 200gr Universal

Albumina Saltos

ZMA (manipulada)

Tribulus(manipulada)

Glicerina Bi-destilada ( de acordo com o Puchalsky )

a minha unica duvida é..

algum risco de fazer mal? ou algum risco de uma substancia atrapalhar o efeito da outra?

só isso..

Flww'

Postado

[quote name='Lipinhowww' post='20989' date='30 06 08']mais ou menos 5L por dia ta bom? ;P

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...844&hl=cell[/url]
só otra duvida.. comprando tudo isso, pode ser perda de dinheiro? O.O'

flw[/quote]

Dependendo, 5 litros é bom demais se tu pesa entre 70 à uns 90 kg.

Sobre a perda de dinheiro, acho que não.
Só que na pratica não vejo a necessidade do tribulus, nada contra e nunca utilizei, mas é uma opinião minha.
Se tiver $, coloca um whey ai no meio dessa lista, que dai sim, vai ficar bala.

Postado

I ae Lipinhowww beleza, Brother concordo com o Guilherme, pois acredito que vc já vai tomar o ZMA, que é tbm um estimulante p/ a testo, o Whey eu acredito que é fundamental nessa sua combinação, ai vc deixa o Tribulus p/ tomar quando acabar os outros, valeu Brother !!!!!! bons treinos e resultados

Postado

[quote]Eu nao gosto de nada manipulado... masss... xD[/quote]

dá nada, confio na farmácia. ainda mais zma ke eh bem simples e nao tem segredo :]

agora qto a whey, nem preciso no momento, pois eu malho logo antes do almoço, xego em casa e jah vo come, entao nao é necessario :D

flw'

Postado

[quote name='Lipinhowww' post='21135' date='01 07 08']dá nada, confio na farmácia. ainda mais zma ke eh bem simples e nao tem segredo :]

agora qto a whey, nem preciso no momento, pois eu malho logo antes do almoço, xego em casa e jah vo come, entao nao é necessario :D
flw'[/quote]

Não é bem assim...

Whey é rapdia absorção... seu almoço demora para ser absorvido... ou seja... mais tempo sem proteina. =D

Postado

[quote name='Lipinhowww' post='21207' date='02 07 08']mais i ai, eu tomo a whey, dps tenho ke almoça logo depois.

nao ia atrapalha a absorção do mesmo jeito? :}

flw'[/quote]

Nem um pouco!

Pelo contrario.. é o excencial... Whey logo apos treina... e uma refeição solida no maximo 50-60 minutos depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...