Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do TRT


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/09/2023 em 22:44, Rodrigues_ disse:

Nos exames tu não pede hematócritos n?

Fiz hemograma sim. Mas pra mim, não é um histórico importante, visto que nunca tive problemas. Mas. Estou sempre acompanhando. Se quiser, posso ir atualizando também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:53, caiu no tapetinho ja era disse:

Nao usou nenhuma rosuvastatina ou hexacotinato de inositol com pholia magra, omega 3 etc pro perfil lipido? Caiu bem o trigliceridios e o total, mas tb o HDL (ate certo ponto essperado pela testo)

Não usei nada disso não, amigo. Estou monitorando esse HDL baixo. Se não normalizar com a alimentação, dentro de algum tempo, vou tentar um ômega pra ver se ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 11:31, Dexter_ disse:

Hematócrito - 39,69/42,74%

Exame de agosto e o último;

Chegou a fazer o de estradiol ? Achei meio alto essa dose de anastrozol, acredito que 1 mg nos dias de aplicação já o suficiente, mas ai teria que ver quanto está seu estradiol.

 

Vou começar a acompanhar o diário, sucesso irmão.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 23:38, jvrs disse:

Chegou a fazer o de estradiol ? Achei meio alto essa dose de anastrozol, acredito que 1 mg nos dias de aplicação já o suficiente, mas ai teria que ver quanto está seu estradiol.

 

Vou começar a acompanhar o diário, sucesso irmão.

Estou usando 2x na semana 0,5mg.

Ainda não repeti os exames.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 06:46, Dexter_ disse:

Não usei nada disso não, amigo. Estou monitorando esse HDL baixo. Se não normalizar com a alimentação, dentro de algum tempo, vou tentar um ômega pra ver se ajuda. 

O remédio vai aumentar o HDL, porém o aumento via remédio não previne os danos cardiovasculares... Tomar e não tomar no caso do HDL é irrelevante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...