Matheus mm Postado Agosto 18, 2023 às 15:51 Postado Agosto 18, 2023 às 15:51 https://postimg.cc/gallery/rsZKhYM Boa tarde Galera. Pra quem curte dar uma analisada em exames ai, fiz uma bateria boa de exames e caso alguem tenha algo a pontuar, se sinta a vontade. Uso 250mg de testo na semana(acredito que essa dose alta foi devido a eu ter que adiantar uma aplicacação devido a uma viagem) Esse CPK devo me preocupar ? kkk o exame foi após um bom treino de pernas. E também estava utilizando a 2 semanas antes dos exames 50mg de hemo pre treino. Agradeço qualquer ajuda e qualquer atenção, excelente dia a todos!
icarooo Postado Agosto 19, 2023 às 18:00 Postado Agosto 19, 2023 às 18:00 Tudo normal pra hormonizado, só cuidado com dht Matheus mm reagiu a isso 1
LNassar Postado Agosto 19, 2023 às 21:17 Postado Agosto 19, 2023 às 21:17 Em 19/08/2023 em 15:00, icarooo disse: Tudo normal pra hormonizado, só cuidado com dht como faz para abaixar o dht? eu vou fazer um exame de dht em breve. vlw Matheus mm reagiu a isso 1
cadumonteiro Postado Agosto 19, 2023 às 23:07 Postado Agosto 19, 2023 às 23:07 Em 18/08/2023 em 12:51, Matheus mm disse: https://postimg.cc/gallery/rsZKhYM Boa tarde Galera. Pra quem curte dar uma analisada em exames ai, fiz uma bateria boa de exames e caso alguem tenha algo a pontuar, se sinta a vontade. Uso 250mg de testo na semana(acredito que essa dose alta foi devido a eu ter que adiantar uma aplicacação devido a uma viagem) Esse CPK devo me preocupar ? kkk o exame foi após um bom treino de pernas. E também estava utilizando a 2 semanas antes dos exames 50mg de hemo pre treino. Agradeço qualquer ajuda e qualquer atenção, excelente dia a todos! Dieta tá em dia parabéns Insulina e glicemia de criança Tá em déficit calórico? Tgl e colesterol bem baixos, excelente A quanto tempo usa essa dose de testo? Usa enantato? Usa anastrozol? Se não usar sua aromatização é muito baixa Parece ter uma tendência de conversão em DHT muito grande Se não estiver com acne, queda de cabelo não precisaria se preocupar O que segura DHT é finasterida, mas os colaterais são uma loteria Cpk seria bom refazer se possível com 2 dias sem treinar pra tirar a dúvida Matheus mm e leandrobeibe reagiu a isso 2
Matheus mm Postado Agosto 23, 2023 às 19:25 Autor Postado Agosto 23, 2023 às 19:25 Em 19/08/2023 em 20:07, cadumonteiro disse: Dieta tá em dia parabéns Insulina e glicemia de criança Tá em déficit calórico? Tgl e colesterol bem baixos, excelente A quanto tempo usa essa dose de testo? Usa enantato? Usa anastrozol? Se não usar sua aromatização é muito baixa Parece ter uma tendência de conversão em DHT muito grande Se não estiver com acne, queda de cabelo não precisaria se preocupar O que segura DHT é finasterida, mas os colaterais são uma loteria Cpk seria bom refazer se possível com 2 dias sem treinar pra tirar a dúvida Cara, to comendo com o olho kkk dei uma relaxada. Mas, cardio e treino no minimo 5x na semana. Não uso anastro, nunca usei. Uso enantato sim, a uns 2 anos. To usando dutasterida, tenho uma conversão chata mesmo, tenho que analisar isso direitinho. cadumonteiro reagiu a isso 1
icarooo Postado Agosto 24, 2023 às 14:42 Postado Agosto 24, 2023 às 14:42 Em 19/08/2023 em 18:17, LNassar disse: como faz para abaixar o dht? eu vou fazer um exame de dht em breve. vlw eu uso só 100mg testo por semana, e completo com outras drogas, minha droga base é nandrolona, meu dht fica sempre sobre controle, prefiro manter assim mesmo não tendo casos de calvice na familia e minha pele estar com uma qualidade muito boa apesar dos abusos com AES LNassar reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora