Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda A Romper As Barreiras Da Intensidade No Treino De Ombro

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to fazendo uma serie ABCD em que no dia A é peito e ombro.

Faço 3 pra ombro: Desenvolvimento militar, elevação frontal, elevação lateral

Meu ombro anterior fica DESTRUÍDO pós treino, porém a parte lateral sinto mt pouco.

Ja tentei fazer dropset na elevação lateral mas nao mudou mt nao.

O que eu poderia fazer pra melhorar isso? Fazer um desenvolvimento nuca? (acho meio estranho fazer militar e nuca no msm treino)

Pensei em fazer um fst-7, mas teria problema em faze-lo somente pra ombro? (no caso na elevação lateral)

ps: Posterior de ombro faço no dia de costas

Editado por Pina (veja o histórico de edições)

Postado

Olha cara, sinceramente eu nao sou muito fã de outro desenvolvimento que nao seja o nuca.

Eu trocaria desenvolvimento militar pelo nuca sim, e se mesmo assim vc nao sentir muito, faz uma remada alta, com a pega bem aberta, acredito que de pra sentir a parte lateral legal tbm.

Se mesmo com a remada alta vc nao sentir, faça 2 elevações laterais (cross unilateral, e com halter).

Da pra improvisa legal, mas a tecnicas avançadas é uma boa tbm, nao deixe de usa-las, principalmente onde vc quer focar.

PS: Eu acho a parte lateral do ombro a mais importante. :)

Abraços.

Postado

tenta o fst-7.. n tem problema fazer em apenas 1 musculo...

tenta trocar elevaçao frontal por outro exerc... no supino essa parte ja eh recrutada... mta gente nem executa esse exerc. por esse motivo...

ja tentou fazer a elevaçao lateral na polia, vindo com a mao por tras do corpo? comecei a fazer e senti uma boa diferença...

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado

Como já falaram.

Desenvolvimento barra nuca é o mais completo e pega bem as laterais.

Você pode tentar fazer elevações laterais em pé com os halteres bem ao lado (paralelo com as coxas), como um pré-exaustor mas que você vai sentir muito bem as laterias dos ombros trabalhando ao final de todas as séries de pelo menos dez a doze repetições, importante nunca tocar as coxas com os halteres, sempre retornar bem antes das coxas.

Uma observação, cara eu não treinaria ombro com peito, já tentei essa variação e não obtive um bom resultado pro posterior do ombro não, ele desgatava muito, agora que to treinando ombro separado de peito e de costas tá bem melhor o desenvolvimento.

Postado

Cara pra mim Nuca é como o agachamento pra pernas, nao tiro nem a pau, é O EXERCÍCIO pra vc aumentar a sua intensidade, pode ter certeza...

Abraco

Postado
  • Autor

Como já falaram.

Desenvolvimento barra nuca é o mais completo e pega bem as laterais.

Você pode tentar fazer elevações laterais em pé com os halteres bem ao lado (paralelo com as coxas), como um pré-exaustor mas que você vai sentir muito bem as laterias dos ombros trabalhando ao final de todas as séries de pelo menos dez a doze repetições, importante nunca tocar as coxas com os halteres, sempre retornar bem antes das coxas.

Uma observação, cara eu não treinaria ombro com peito, já tentei essa variação e não obtive um bom resultado pro posterior do ombro não, ele desgatava muito, agora que to treinando ombro separado de peito e de costas tá bem melhor o desenvolvimento.

Eu treinava ombro separado de peito e costas qd fazia ABC, agora to testando outro tipo.

Qd eu fazia ABC eu sempre fazia o nuca, qd passei pra ABCD nao o faço mais. Mas vou procurar usa-lo

Postado

https://videos.bodybuilding.com/watch/6802/the-fit-show-season-one-episode-9-milos-sarcev-delt-training-part-1

https://videos.bodybuilding.com/watch/6922/The-Fit-Show-Season-One-Episode-9-Milos-Sarcev--Delt-Training-Part-2

Manjas de inglês? Assista esses dois videos, Milo Sarcev explica com clareza quais exercícios afetam determinadas partes dos deltoides, como executa-los e como conseguir o máximo de aproveitamento.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Faço 3 pra ombro: Desenvolvimento militar, elevação frontal, elevação lateral

o bom seria separar ombro de peito, só assim a pessoa consegue colocar intensidade máxima.

sugestão de treino:

desenvolvimento com halteres

desenvolvimento nuca com barra

elevação lateral com halteres

sugestão de divisão de treino:

A- Peito/tríceps

B- Costas/bíceps/Antebraço

Folga

C- Pernas/panturrilhas

D- Ombro/trapézio

Editado por thiago turgo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

o bom seria separar ombro de peito, só assim a pessoa consegue colocar intensidade máxima.

sugestão de treino:

desenvolvimento com halteres

desenvolvimento nuca com barra

elevação lateral com halteres

sugestão de divisão de treino:

A- Peito/tríceps

B- Costas/bíceps/Antebraço

Folga

C- Pernas/panturrilhas

D- Ombro/trapézio

Mas ai tb não colocaria tanta intensidade nos braços.

Meu ombro não é ruim não, foi apenas uma curiosidade msm. E eu gosto de botar peito com ombro e ADOREI deixar um dia só pra braço. Acho que vo ficar um tempo com a minha divisão dps testo essa

Postado

Veja o video que postei cara, é um puta profissional explicando nos mínimos detalhes, não vai se arrepender.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Autor

Veja o video que postei cara, é um puta profissional explicando nos mínimos detalhes, não vai se arrepender.

Já assisti o de peito dele, vou assistir esses agora, vlw

Postado

atualmente faço 4 exercícios pra ombro:

militar

desenvolvimento com halter

elevação lateral

remada alta

o que me ajudou bastante foi desenvolvimento com halter em supersérie com elevação lateral

tenta algumas técnicas assim, supersérie, com cabos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.