Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo testo under


Posts Recomendados

Em 26/07/2023 em 12:05, tmz disse:

 

Com 18 anos, improvável seu problema estar relacionado a isso, mas à vida é sua, uma pena que nessa idade a maioria dos garotos são cabeça dura e não ouvem ninguém.

Boa sorte! 

Eu estou completamente disposto a ouvir. Eu tenho noção de que meu problema também pode não estar relacionado a só isso, até porque eu tenho depressão e ansiedade. Mas eu estava há 4 meses sem treinar graças a isso, acabei ganhando 10kg em 2 meses e estava sentindo todos os problemas relacionados a falta de testosterona que pode ser uma consequência dos problemas psicológicos que levam a atos sedentários. Eu tenho total noção de que estou agindo por momento e que tenho consequências devido a isso, mas no momento eu não estou me importando ao ponto de dar uma relevância extrema. Ademais, eu sei que você está tentando me ajudar a não estragar minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2023 em 12:10, tmz disse:

 

Se tivesse estudado não usaria com essa idade e nem ao menos faria um tópico desses.

Mas continua ferrando sua vida, ela é sua.

 

Eu ter estudado não quer dizer que estou tremendo as consequências, até porque minha intenção não é usar só uma vez e parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 12:11, silentz disse:

Eu estou completamente disposto a ouvir. Eu tenho noção de que meu problema também pode não estar relacionado a só isso, até porque eu tenho depressão e ansiedade. Mas eu estava há 4 meses sem treinar graças a isso, acabei ganhando 10kg em 2 meses e estava sentindo todos os problemas relacionados a falta de testosterona que pode ser uma consequência dos problemas psicológicos que levam a atos sedentários. Eu tenho total noção de que estou agindo por momento e que tenho consequências devido a isso, mas no momento eu não estou me importando ao ponto de dar uma relevância extrema. Ademais, eu sei que você está tentando me ajudar a não estragar minha vida.

 

Ainda mais com esse histórico, seria mais inteligente procurar um psicólogo ou psquiatra e tratar essa deperessão e ansiedade, você só vai piorar ainda mais seus problemas.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...