Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steroid New!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

opa tennis valeu ai , e obrigado galera vou seguir firme tambem como disse , to fazendo 2 semanas de adaptacao pra manter o treino de hipertrofia por 2 meses e principalmente durante o hdrol! se der tiro mais fotos no dia antes de inciar e depois no dia do termino pra ter uma boa comparacao!

Ontem ja mudei radicalmente o treino dei uma abaixada legal nas cargas e aumentei as reps algumas piramides e drop-sets e finalizo a adaptacao sexta que vem da outra semana!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, stiff com as pernas mais flexionadas fica mais para dead mesmo

stiff com as pernas mas esticadas e tentando fazer um vértice jogando o quadril lá pra trás vai afundar os cortes da lombar porque nesse movimento a lombar participa tanto ativamente no movimento quanto passivamente em isometria para assegurar o movimento,

Legal, não sabia dessa, valeu Andrézão..

Só me tira mais uma dúvida, será que atrapalharia muito se por exemplo, no meu treino, na segunda eu faço levantamento terra, no treino de costas, se eu jogar stiff na quarta feira junto com o treino de pernas não prejudicaria em nada a lombar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, não sabia dessa, valeu Andrézão..

Só me tira mais uma dúvida, será que atrapalharia muito se por exemplo, no meu treino, na segunda eu faço levantamento terra, no treino de costas, se eu jogar stiff na quarta feira junto com o treino de pernas não prejudicaria em nada a lombar?

Abraços.

Não sou o André, mas posso responder. Espero que aceite minha resposta kkkk

Não interfere pq a moral é essa mesma não deixa os dois treinos encostado.

VC fez segunda terra para costas(que tb pega perna) e deu um bom intervalo pra fazer o stiff (perna) então está ok.

Só vai prejudicar a lombar se executar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...