Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steroid New!


Posts Recomendados

puts rednos ai fica tenso kkk da pra comprar uns kilinhos de whey , vc sabe como funciona a a quimica dele como ele age , mas talvez nao seja satisfatorio quanto ao futuro e ao resto do corpo neh , melhor passar gilete ou depilar mesmo haha , q isso notei uma diferenca louquissima hj demorei 30 min arduos com gilete e maquina , parecia q tinha cortado cabelo da cabeca haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

puts rednos ai fica tenso kkk da pra comprar uns kilinhos de whey , vc sabe como funciona a a quimica dele como ele age , mas talvez nao seja satisfatorio quanto ao futuro e ao resto do corpo neh , melhor passar gilete ou depilar mesmo haha , q isso notei uma diferenca louquissima hj demorei 30 min arduos com gilete e maquina , parecia q tinha cortado cabelo da cabeca haha!

Bom, segundo o rótulo do produto e o que diz na net é que ele é comprovado cientificamente que reduz os pelos. Estou pagando pra ver e se funcionar não vou ter dó em gastar mais uns reais até eliminar quase tudo. Se funcionar vai ser melhor do que essas seções a laser, acho que cada seção custa mais de 200 reais n sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rednos nao sei ao certo mas acho que grande parte dos pelos é devido a testosterona e talvez algum produto que faca acabar com eles aja como um todo agindo nos da cabeca etc tb e possa ter alguma influencia nos hormonios ai nao sei... depois vou ver melhor aqui!

@ally tem muito tempo que eu nao me messo muito mesmo mas n creio que cresci muito! devo tar entre 1,73 e 1,75 estourando mas acho q deve ser 1,74 :D , peso ta 74 em media! bf ta 11% em media!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rednos nao sei ao certo mas acho que grande parte dos pelos é devido a testosterona e talvez algum produto que faca acabar com eles aja como um todo agindo nos da cabeca etc tb e possa ter alguma influencia nos hormonios ai nao sei... depois vou ver melhor aqui!

@ally tem muito tempo que eu nao me messo muito mesmo mas n creio que cresci muito! devo tar entre 1,73 e 1,75 estourando mas acho q deve ser 1,74 :D , peso ta 74 em media! bf ta 11% em media!

É creme, ele só age aonde é aplicado e é um produto natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabelo e pêlo são bem diferentes...

Por ex: Pêlo exposto ao DHT(Derivado da testosterona) aumenta de calibre e fica mais longo(Barba, é um exemplo)

Cabelo que tem receptor andrógeno aberto para o DHT, quando exposto ao mesmo causa miniaturização do fio(Calvície)

rednos eu desconheço produtos naturais que sejam realmente eficacez contra hirsutismo é igual a calvície medicamentos com eficácia comprovada são pouquíssimos, naturais então... Só tabajara pra roubar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião vai de encontro a dos outros que ja postaram.. cara pra sua idade você ta muuuuuuito bem, mas muito bem mesmo, não vale a pena querer apressar as coisas, vc ta no caminho certo, eh continuar nesse ritmo, se segurar um pouco pra não ciclar nem PH's, e ir so na suplementação e alimentação, que você ainda vai crescer muito!

Adia o uso de PH's pra pelomenos quando vc fizer 18 cara.. e se esforça pra ta o maior possivel até lá..

abração velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devo tar entre 1,73 e 1,75 estourando mas acho q deve ser 1,74 :D , peso ta 74 em media!

:blink:

Eu já ia perguntar se você tem minha altura (1.90m). Tenho 40cm de braço (pouca coisa maior que o seu), mas sou bem mais alto. Achei que você fosse mais alto, pois meu braço não é tanta coisa a mais que o teu, pelas fotos eles se parecem.

Mas pela altura, 39cm de braço alí??? Mostra a foto do tríceps pra eu checar melhor ahauhauahaha. Eu sempre te enchendo o saco com o tríceps, entrou pra história aquela do ano passado.

Abração parceiro.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...