Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aorta dilatada. E agora?


VilmarNunes
Ir para solução Solucionado por Sucessor do Cbum ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/06/2023 em 12:10, Garba disse:

 👍 ta serto

 

Essa era a intensão antes do exame.

Agora, estou mais para virar um cervejeiro barrigudo de barba.

 

Em 21/06/2023 em 13:15, BartSimpson disse:

Só tem doença quem faz exame. Foi fazer pra q?

 

Kkkkkkk

 

Pior que apareceu uma atividade de Reiki aqui no trampo na faixa.

Fiz a sessão e a menina falou que eu estava com uma energia diferente no tórax, que poderia ter fundo emocional.

Mas perguntou se eu já tinha ido em um cardiologista e incentivou. 

 

Como disse um outro amigo, só tem aids quem testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Soube mais alguma novidade? Consultou o cardiologista de desporto? Estou exatamente na mesma situação, raiz da aorta com 39mm igual a você. Indicaram para dar prioridade a exercício aeróbico também e não á musculação. Eu que estava focado na musculação há meses. Estou também a aguardar consulta com cardiologista de desporto, mas caso saiba alguma coisa compartilhe. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/07/2023 em 20:39, Ricardinhocigz disse:

Soube mais alguma novidade? Consultou o cardiologista de desporto? Estou exatamente na mesma situação, raiz da aorta com 39mm igual a você. Indicaram para dar prioridade a exercício aeróbico também e não á musculação. Eu que estava focado na musculação há meses. Estou também a aguardar consulta com cardiologista de desporto, mas caso saiba alguma coisa compartilhe. Um abraço!

 

Opa

 

Sim. Vou fazer um acompanhamento a cada 6 meses para ver se varia. Falou que provável que venha de tempos já, de histórico de alguns períodos de maior atividade desportiva intensa. Mas tem que acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 17:10, VilmarNunes disse:

 

Opa

 

Sim. Vou fazer um acompanhamento a cada 6 meses para ver se varia. Falou que provável que venha de tempos já, de histórico de alguns períodos de maior atividade desportiva intensa. Mas tem que acompanhar.

E o treino?

Parar com a musculação mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 14:18, adaounder disse:

E o treino?

Parar com a musculação mesmo?

 

Falou para não "forçar muito" e ir acompanhando.

Vou manter a academia, elevando aos poucos a carga, focando mais no movimento com séries mais longas (10-15).

Segurar assim por um ano e permanecendo a dilatação inalterada, começo a pegar mais pesado, ainda acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...