Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC: 1 ano de Durateston em doses baixas - Como fazer?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Preciso da orientação de vocês.


De maneira resumida, meu caso é o seguinte:

 

Fiz meu primeiro ciclo ano passado, entre Maio e Julho de 2022, tomando uma deposteron de farmácia por semana, durante 12 semanas + 30mg diários de Oxandrolona.

 

Quando esse meu ciclo terminou, decidi continuar usando testosterona, pois estava satisfeito com os resultados estéticos e a melhora na minha qualidade de vida, de forma geral.

 

Continuei (continuo) então usando Durateston em "níveis semi-naturais", fazendo uma aplicação de 250mg a cada 15~20 dias. Assim continuo até hoje, passados quase 1 ano desse meu primeiro ciclo.

 

Por mim eu continuaria assim, mas a questão é que estou planejando uma mudança para fora do Brasil agora em Julho, então preciso resolver esse "problema" antes de sair do Brasil.

 

Qual seria a TPC mais indicada nesse meu caso, onde usei testosterona por um tempo relativamente prolongado, mas nunca abusei da substância?

 

Agradeço de coração aos que ajudarem de boa fé.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2023 em 13:55, reggmc22 disse:

Qual seria a TPC mais indicada nesse meu caso, onde usei testosterona por um tempo relativamente prolongado, mas nunca abusei da substância?

igual a todas, vai fazendo exames e se nao esta ok continua ate ficar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 09:32, Dougwar disse:

igual a todas, vai fazendo exames e se nao esta ok continua ate ficar 

 

entendi... se essa é a resposta padrão para todas as tpc's, talvez nem fosse necessário uma área do fórum destinada a esse tipo de tópico.

 

obrigado por comentar, de todo modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 09:42, reggmc22 disse:

 

entendi... se essa é a resposta padrão para todas as tpc's, talvez nem fosse necessário uma área do fórum destinada a esse tipo de tópico.

 

obrigado por comentar, de todo modo.

A realidade é que é exatamente a mesma de quem cicla por 2~3 meses.

Tamox e acho que é válido HCG também.

 

Não sei se é necessário clomid, os mais experientes poderão comentar sobre isso. 

 

Porém só com exames vai conseguir identificar a hora certa de parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que fazer os exames e saber se precisar arrumar alguma coisa que esteja fora dos parametros. Não tem logica alguem mandar voce tomar alguma coisa sem saber se realmente voce precisa tomar. Tem muitos casos de nem precisar tomar nada e não sentir colateral nenhum, libido continuar normal e tal.
Não sei como está sua alimentação, mas como vai começar o desmame, já começe comendo limpo, fazendo bastante aerobio que facilita bastante a transição.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50mg de testo ja vai parar seu eixo, então voce ta com 1 ano desligado, eu mandaria um choriomon e entraria com tamox 20mg de 12 em 12 e ir tirando exame de lh e fsh até o eixo ligar , fiz tpc uma unica vez pra nunca mais, foram 6 meses de cruze de testo, meu LH e FSH voltou bem rapido, oque demorou mesmo foi a testo voltar, nesse periodo tirei exame onde a testo residual chegou abaixo de 100 ng/dcl , minha tpc começou quando a testo exogena chegou no mesmos niveis naturais de costume, entre 300 e 600 ng/dcl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2023 em 11:12, icarooo disse:

50mg de testo ja vai parar seu eixo, então voce ta com 1 ano desligado, eu mandaria um choriomon e entraria com tamox 20mg de 12 em 12 e ir tirando exame de lh e fsh até o eixo ligar , fiz tpc uma unica vez pra nunca mais, foram 6 meses de cruze de testo, meu LH e FSH voltou bem rapido, oque demorou mesmo foi a testo voltar, nesse periodo tirei exame onde a testo residual chegou abaixo de 100 ng/dcl , minha tpc começou quando a testo exogena chegou no mesmos niveis naturais de costume, entre 300 e 600 ng/dcl

e o que você faz agora? usa testosterona direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...