Postado 7/05/2023 às 15:31 05/7, 2023 Boa tarde rapaziada, eu gostaria de saber se esse pré treino em questão é bom. Adquiri ele recentemente e o que me chamou à atenção foi a composição: *3g de Beta-Alanina; *2g de Arginina; *1,5g de Tirosina; *1g de Taurina; *400mg de Cafeína; *Contém Glicerol. Ainda não chegou e eu não achei nenhum review online e não sei muito bem dá reputação da empresa no mercado de suplementação, por isso fiquei meio sei cabreiro a principio mas ainda assim o adquiri. A razão por tal foi o preço convidativo, mas foi principalmente pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro e demanda um consumo de energia muito grande por minha parte. Agradeço desde já a ajuda, tmj.
Postado 7/05/2023 às 18:44 05/7, 2023 Em 07/05/2023 em 12:31, Príncipe da bisteca disse: pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro E vai tomar 400 mg de cafeína no final do dia...? "A filosofia é mais importante que o treino"
Postado 7/05/2023 às 21:28 05/7, 2023 Em 07/05/2023 em 12:31, Príncipe da bisteca disse: A razão por tal foi o preço convidativo, mas foi principalmente pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro e demanda um consumo de energia muito grande por minha parte. Agradeço desde já a ajuda, tmj. Isso é erro na dieta. Pode ser várias coisas: Falta de carbos ou as vezes teu caso é de tomar um malto intra-treino. Se vc sai do trampo quase sem tempo para comer é o caso de tomar whey com algum carbo simples, tipo pão mesmo com mel ou coisa assim. De qualquer forma tomar 400mg de cafeína a tarde/noite é cagada... ou se vc toma muto café pela manhã já esta levando o crash nessa hora Diary of a mad man
Postado 8/05/2023 às 13:12 05/8, 2023 Em 07/05/2023 em 12:31, Príncipe da bisteca disse: Boa tarde rapaziada, eu gostaria de saber se esse pré treino em questão é bom. Adquiri ele recentemente e o que me chamou à atenção foi a composição: *3g de Beta-Alanina; *2g de Arginina; *1,5g de Tirosina; *1g de Taurina; *400mg de Cafeína; *Contém Glicerol. Ainda não chegou e eu não achei nenhum review online e não sei muito bem dá reputação da empresa no mercado de suplementação, por isso fiquei meio sei cabreiro a principio mas ainda assim o adquiri. A razão por tal foi o preço convidativo, mas foi principalmente pelo fato de eu ir treinar já muito fatigado (a ponto de querer parar) por conta do meu trabalho, que já envolve fazer força o dia inteiro e demanda um consumo de energia muito grande por minha parte. Agradeço desde já a ajuda, tmj. Ultima vez que tomei essa quantidade cafeína as 18:00 consegui pegar no sono perto das 3 da madruga, se quiser meter esse pre treino depois das 4 da tarde fique ciente do que pode acontecer kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar