Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preciso controlar meu DHT?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/05/2023 em 12:45, talask disse:

Boa tarde estou na minha 5º aplicação estou utilizando 250mg de durateston na semana hoje saiu meus exames de sangue , fiz ele um dia apos a aplicação minha testosterona total deu: 2140 ng/dl e meu DHT: 1195 pg/ml minha duvida é ele esta alto? precisaria controlar ele com uso de finasterida?

 

Finasterida eh faça de 2 gumes. Tem quem tome e n da nada, tem quem se enche ainda mais de colaterais.

 

Embora o dht esteja alto, julgue seus colaterais pra entrada dele ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V

Em 05/05/2023 em 13:08, Vitor_Maromba disse:

 

Finasterida eh faça de 2 gumes. Tem quem tome e n da nada, tem quem se enche ainda mais de colaterais.

 

Embora o dht esteja alto, julgue seus colaterais pra entrada dele ou não.

Vitor meu estradiol deu 74,5 pg/ml, logo já primeira aplicacao 3 dias após comecei a sentir sensibilidade no mamilo entrei com 0.5 mg de anastro ds3n após 2 semana sintomas passou mas mantive a dose até exames, começo a iniciar o desmame ou mantenho dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 13:54, talask disse:

V

Vitor meu estradiol deu 74,5 pg/ml, logo já primeira aplicacao 3 dias após comecei a sentir sensibilidade no mamilo entrei com 0.5 mg de anastro ds3n após 2 semana sintomas passou mas mantive a dose até exames, começo a iniciar o desmame ou mantenho dose?

 

Mantém enquanto estiver mandando testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...