Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise x tpc


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Em 27/04/2023 em 09:00, Mateuss disse:

Deu 700 de testo total 

O foda é que já comprei tudo 😕, desistir agora seria foda.. gastei em torno de 400 reais no total, dura + tamoxifeno + anastro então…..

kkkkk foda, não seria bom alinhar tudo oq vai fazer e depois comprar? Planejamento é essencial para quem quer ter esse lifestyle, bom já dei minhas dicas, boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/04/2023 em 08:50, Mateuss disse:

Showw então, vou fazer isso. Acha uma boa esse ciclo?

 

500mg dura/week /// Bulking de 3300 pra 3700kcal ( cardio 1h por dia, intensidade leve ) durante 8 semanas e dps faço a tpc e quando o eixo estabelecer faço um cutting natural. Uma boa?

 

Desculpa a sinceridade, é um dos piores planos que já vi. E olha que não faltam ideias péssimas por aqui.

 

OBS: 3300kcal é muita comida pra quem pesa 70kg, cuidado com ganhos rápidos de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 09:09, lorenzo_EP disse:

 

Desculpa a sinceridade, é um dos piores planos que já vi. E olha que não faltam ideias péssimas por aqui.

 

OBS: 3300kcal é muita comida pra quem pesa 70kg, cuidado com ganhos rápidos de peso.

Obrigado pelos conselhos meu caro.. Então, meu gasto diário é 2800 kcal, trabalho com peso kkkk tô fazendo 500kcal de superávit.

Em 27/04/2023 em 09:09, lorenzo_EP disse:

 

Desculpa a sinceridade, é um dos piores planos que já vi. E olha que não faltam ideias péssimas por aqui.

 

OBS: 3300kcal é muita comida pra quem pesa 70kg, cuidado com ganhos rápidos de peso.

Mesmo com o basal + atividade girando em torno de 2800 é mt comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 09:11, Mateuss disse:

Obrigado pelos conselhos meu caro.. Então, meu gasto diário é 2800 kcal, trabalho com peso kkkk tô fazendo 500kcal de superávit.

Mesmo com o basal + atividade girando em torno de 2800 é mt comida?

 

Tu disse que ganhou 7kg em 3 meses, é muito. Ou teu gasto diário é menor do que isso, ou tu tá fazendo um superávit maior do que pensa. 

 

Um iniciante em musculação magrelo, fazendo tudo mais ou menos certo, ganha 10-15kg no primeiro ano de treino. Tu ganhou 7kg em 3 meses, e tu não é iniciante. Desse jeito vem muito mais gordura do que massa muscular. 

 

Minhas dicas ficam por aqui. O fórum tá cheio de tópicos bons sobre dieta, é só pesquisar. Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2023 em 09:06, mzampieri disse:

kkkkk foda, não seria bom alinhar tudo oq vai fazer e depois comprar? Planejamento é essencial para quem quer ter esse lifestyle, bom já dei minhas dicas, boa sorte. 

Sim, sou meio ansioso kkkk… isso que me mata as vezes, mas enfim.. obrigado pelos conselhos amigo!

Em 27/04/2023 em 09:15, lorenzo_EP disse:

 

Tu disse que ganhou 7kg em 3 meses, é muito. Ou teu gasto diário é menor do que isso, ou tu tá fazendo um superávit maior do que pensa. 

 

Um iniciante em musculação magrelo, fazendo tudo mais ou menos certo, ganha 10-15kg no primeiro ano de treino. Tu ganhou 7kg em 3 meses, e tu não é iniciante. Desse jeito vem muito mais gordura do que massa muscular. 

 

Minhas dicas ficam por aqui. O fórum tá cheio de tópicos bons sobre dieta, é só pesquisar. Abraço.

 

Tá show irmão! Obrigado pelos conselhos, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...