Postado 23/04/2023 às 05:11 04/23, 2023 Gostaria de um olhar mais experiente sobre o treino Push/pull/legs que montei, volume de treino está correto? distribuição de exercícios está correta? abraços pessoal https://imgur.com/a/xiNUcVJ
Postado 23/04/2023 às 05:25 04/23, 2023 Em 23/04/2023 em 02:11, diogo_luizz disse: Gostaria de um olhar mais experiente sobre o treino Push/pull/legs que montei, volume de treino está correto? distribuição de exercícios está correta? abraços pessoal https://imgur.com/a/xiNUcVJ volume de quadriceps e de posterior tá bem baixo, e eu colocaria primeiro o agachamento (poderia deixar o aquecimento na extensora, mas eu acho melhor fazer ele próprio no agacho) volume de bíceps pode tar um pouco alto se levar em consideração que ele já vai tar sendo bem usado nos de costas, e tentaria trocar o pulldown como aquecimento ao invés da puxada alta **opinião de leigo foi mal confundi a rosca inversa e a de punho com volume pra bíceps, o volume dele tá bom Editado 23/04/2023 às 05:30 04/23, 2023 por henriquebarbos (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2023 às 13:15 04/23, 2023 Cara, tá ok!!! Testa por umas 8 semanas e depois vai aumentando gradualmente o volume, principalmente tratando de treino de pernas Falar em volume, sem te conhecer, sem saber tua dieta, idade, experiência, nível de treinamento e etc é atirar no escuro entende? Realmente só tu ou algum preparador que te acompanhe por meses para saber o que é ideal pra ti
Postado 23/04/2023 às 14:45 04/23, 2023 achei ok, é testar e ver se recupera bem, só não pode vacilar em dieta e sono, porque ai a culpa não vai ser do volume total
Postado 24/04/2023 às 20:00 04/24, 2023 pessoal aproveitando o post do amigo quero tirar uma duvida posso monta um treino abc2x mas com os 2 grupos diferentes de exercios ? exemplo . segunda feira treino A peito triceps e ombro supino supino 45 crucifixo triceps polia triceps testa desenvolvimento com halteres ai na quinta que é o treino A denovo, em vez de fazer os mesmos exercicios posso fazer outros ? tipo quinta feira trino A peito triceps e ombro supino supino com halteres cross over triceps frances triceps banco military press nao sei se deu pra entander oque eu quis dizer kkk basicamente seria um abc2x mas com 2 grupos de exercios, posso fazer isso ? obrigado
Postado 25/04/2023 às 11:16 04/25, 2023 Em 24/04/2023 em 17:00, Brun0Ribeir0 disse: pessoal aproveitando o post do amigo quero tirar uma duvida posso monta um treino abc2x mas com os 2 grupos diferentes de exercios ? exemplo . segunda feira treino A peito triceps e ombro supino supino 45 crucifixo triceps polia triceps testa desenvolvimento com halteres ai na quinta que é o treino A denovo, em vez de fazer os mesmos exercicios posso fazer outros ? tipo quinta feira trino A peito triceps e ombro supino supino com halteres cross over triceps frances triceps banco military press nao sei se deu pra entander oque eu quis dizer kkk basicamente seria um abc2x mas com 2 grupos de exercios, posso fazer isso ? obrigado Sim Isso se chama rotacionar os exercicios, é o ideal pra evitar excesso de fadiga e chegar em platos rapidos. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 25/04/2023 às 14:19 04/25, 2023 Em 25/04/2023 em 08:16, Guimers disse: Sim Isso se chama rotacionar os exercicios, é o ideal pra evitar excesso de fadiga e chegar em platos rapidos. ah blz, obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar