Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que a Deca melhorou meu sono?


Posts Recomendados

Fala cavalaria!

 

Seguinte, to num cruize que já faz umas 14 semanas. Mas nessa semana resolvi mandar 1ml de Deca 200mg (landergold), junto com a 1ml de Dura (landergold tb).

 

Resolvi mandar agora para, além do anabolismo, ver se acelera a recuperação de uma fascite plantar que ganhei correndo na esteira com um tênis de amortecimento bem bosta.

 

Gostaria de relatar um "colateral" que não achei alguém comentando aqui ainda, não sei se é comum, mas já percebi que estou dormindo melhor e até me recordando mais dos sonhos.

 

Isso realmente acontece com uso de Deca? Fiquei curioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/04/2023 em 19:35, somedieyoung_ disse:

Não faz nem sentido associar com a nandrolona essa melhora, até porque fez apenas uma aplicação até agora.

Pode ser. Mas faz tempo que to com o sono zuado, dormindo menos de 6hrs e quebrado, e essa melhora foi muito perceptível, a única novidade foi o uso da Deca, por isso fiz essa associação. Tomara que se mantenha assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 19:41, R0meoAlpha disse:

Pode ser. Mas faz tempo que to com o sono zuado, dormindo menos de 6hrs e quebrado, e essa melhora foi muito perceptível, a única novidade foi o uso da Deca, por isso fiz essa associação. Tomara que se mantenha assim.

voce ta dizendo entao que a unica variavel durante todo o seu dia foi o uso da deca? nenhum dia eh igual ao outro, temos oscilacoes hormonais, de estresse, de humor, situacoes no dia a dia.. deca com melhora do sono eh a primeira vez.. talvez voce descobriu algo novo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 19:09, R0meoAlpha disse:

Fala cavalaria!

 

Seguinte, to num cruize que já faz umas 14 semanas. Mas nessa semana resolvi mandar 1ml de Deca 200mg (landergold), junto com a 1ml de Dura (landergold tb).

 

Resolvi mandar agora para, além do anabolismo, ver se acelera a recuperação de uma fascite plantar que ganhei correndo na esteira com um tênis de amortecimento bem bosta.

 

Gostaria de relatar um "colateral" que não achei alguém comentando aqui ainda, não sei se é comum, mas já percebi que estou dormindo melhor e até me recordando mais dos sonhos.

 

Isso realmente acontece com uso de Deca? Fiquei curioso.

 

 

Nenhuma relação da deca com sono existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 22:53, icarooo disse:

deca competindo receptor com a testo, te deixando mais manso leia-se brocha, logo dorme melhor, igual gado de engorda, come e dorme

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A parte do brocha ainda n bateu, pelo contrário kkkkkkk.

 

Muito louco essa Deca, até agora só maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 23:04, R0meoAlpha disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A parte do brocha ainda n bateu, pelo contrário kkkkkkk.

 

Muito louco essa Deca, até agora só maravilhas.

tem a questão da individualidade biologica, com deca minha libido fica nivel natural ou levemente inferior, ou seja fica uma porcaria kkkk , mas adoro fazer deca only, da um calor lascado nas costas sem ar ligado não da pra dormir ja é o oposto do seu caso que dorme bem

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 23:06, icarooo disse:

tem a questão da individualidade biologica, com deca minha libido fica nivel natural ou levemente inferior, ou seja fica uma porcaria kkkk , mas adoro fazer deca only, da um calor lascado nas costas sem ar ligado não da pra dormir ja é o oposto do seu caso que dorme bem

 

Não vejo porque fazer Deca only, ja que ela tb inibe o eixo, ou seja, vai faltar testo. Já que é pra furar a nádega, manda as duas junto logo.

 

Essa dura da landergold bate 780 de testo no dia da reaplicação (toda segunda-feira). Ou seja, oscila entre o supra e o fisiológico, dando menos colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...