Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DURATESTON + MASTERON


Posts Recomendados

Em 07/04/2023 em 06:17, duratexton disse:

Bom dia pessoal! Bom, vou começar um ciclo de DURATESTON E MASTERON.

 

Idade: 19 anos

Altura: 178cm

Peso: 65

BF: tenho vascularização aparente e quase nada de gordura no corpo em geral, porem gordura abdominal por conta da minha genética. * EM TORNO DE 14% A 15% *

Objetivo: Ganho de massa + carb cycling no final do ciclo p dar uma secada ( ultimas 3 semanas ) talvez.

DIETA> Por enquanto, estou fazendo um pequeno superávit, 3200kcal, quando iniciar o ciclo vou subir para 3700 kcal (( aumentando a proteina para 3g/kg e carbo pra algo em torno de 7.5 a 8g/kg )

 

Dosagens: 1.2ML DURATESTON & 1.2ML MASTERON SEG // 1.2ML DURATESTON & 1.2ML MASTERON QUI (( ANASTROZOL DSDN ))

 

1-8 500~550mg/sem (seg e qui) 1.2ml em cada aplicação

 

TPC: ainda em dúvida, caso tiverem recomendações comenta p noix.

 

Fiz alguns exames * testo, tsh etc.. * e deu tudo ok.

Se ainda nao comecou.. nem comece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu meço 170cm e cheguei a 75kg natural com abdômen aparente, nem fiz tudo certinho, e minha genética não é nada fora do comum. Não está na hora de vc tomar bomba, além disso, ciclo e TPC eu acho besteira. Ou tu se aceita natural, ou aceita o pacto com o diabo, como disseram na primeira página (lembrando que vc sempre pode mudar de ideia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora tudo que já disseram, ainda tem a questão de esse ciclo ser um lixo né!? Cara vai usar masteron em bulking pra que? Droga pouco anabólica, efeitos estéticos duvidosos, nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...