Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames alterados intra-ciclo


Posts Recomendados

Bom dia galera.

Tenho 1,87 alt e 97kg

Estou fazendo um cliclo 500mg/durateston semana e 60mg oxandrolona dia, a oxan seria por 8 semanas, durateston 10 semanas depois entrar com 250mg por semana de durateston.

Entrando na setima semana de ciclo, precisei interromper a oxa, pois fiquei exatamento 1 semana sem treino, tive uma amigdalite e precisei tomar antibiotico e antiinflamatorio. entao suspendi a oxa e 1 aplicaçao de durateston tambem.

Fiz a aplicação na segunda-feira semana passada, e fui no medico na quinta, e ele pediu alguns exames.

Esses veio com algumas alterações.

Hematrocrito 44,1 ref 40 a 54

Glicose em jejum 89,2 ref 66 a 99

Hemoglobina glicada 5,2 ref baixo risco de diabetes menor q 5,7

Acido urico 3,7 ref 3,4 a 7,0

Creatinina 1,24 ref 0,7 a 1,2 

Ureia 33,4 ref 16,6 a 48,5

Colesterol total 138

Colesterol HDL 23,2 ref superior a 40

Colesterol LDL 101,8 ref risco baixo inferior a 130

Triglicerides 65,1

TGO 116,7 ref Ate 40

TGP 128 ref ate 61

Bilirrubina total 0,4 valor de ref ate 1,2

Bilirrubina direta 0,2

Bilirrubina indireta 0,2

Vitamina D 27,8 ref superior a 20

TSH 1,92 ref 0,27 a 4,2

FSH < 0,30

LH 0,38

Prolactina 11,41

Estradiol 124,4 ref 6,1 a 41

Testosterona livre 452,6pg/mL

Testoterona biodisponivel 1065,9 ng/dL

Testosterona total 1214,00 ng/dL

SHBG 9,0 nmol/L

 

Fora esses exames ele pediu ultrassom de abd total, esse eu ja realizei e nao teve nenhuma alteraçao em nenhum orgao.

Pediu doppler de bolsa escrotal tambem, esse eu ja marquei, ainda vou fazer.

Desde entao, eu parei com a utilização da oxandrolona, faltava 11 dias para concluir o ciclo. 

Lembrando tambem q realizei esses exames utilizando antibiotico e antiinflamatorio.

Voltei somente com a aplicação de testo 500mg/semantal divididos toda seg e quinta e tomando 0,5mg de anastrozol nos dias de aplicação.

Tentando melhorar o perfil lipidico mandei manipular berberina com alho negro e como tomei antibiotico manibulei tambem probioticos.

A duvida é, posso manter essa estrategia? as alteraçoes estao dentro do esperado?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pontos de observação:estradiol alterado, hdl desproporcional ao ldl,e tgo tgp aparentemente alterado provavelmente a sua ox que fez o estrago, pela sua testo total vc ta mandando um produto bem subdosado, com 500mg de testo semana eu gostaria de ver uma testo passando de 3 mil ng/dcl e seu eixo totalmente inibido

 

agora, fazendo mais uma observação, os valores que considero alterados só confirmaria com um exame natural em perfeita saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão é, oq ele pediu pra vc fazer? se passa por um medico tem q fazer oq ele pede e ver se da certo, ou não passe por medico nenhum se vc não confia.

Não tem como pegar conselho de toda parte e querer fazer td, tem q concentrar a informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 10:54, icarooo disse:

pontos de observação:estradiol alterado, hdl desproporcional ao ldl,e tgo tgp aparentemente alterado provavelmente a sua ox que fez o estrago, pela sua testo total vc ta mandando um produto bem subdosado, com 500mg de testo semana eu gostaria de ver uma testo passando de 3 mil ng/dcl e seu eixo totalmente inibido

 

agora, fazendo mais uma observação, os valores que considero alterados só confirmaria com um exame natural em perfeita saude

Realmente estão alterados, eu tenho todos esses marcadores aí, em um exame realizado em dezembro, antes de começar o ciclo.  Outro ponto q estou em dúvida é sobre a durateston, estou usando landerlan gold e QR code bateu direitinho. E eu fiz um exame um dia após a aplicação na segunda e bateu quase 5000. Não estou entendendo nada. Quando voltar no médico vou pedir uma nova guia para refazer os exames em outro laboratório. 

Em 20/03/2023 em 10:56, Dougwar disse:

A grande questão é, oq ele pediu pra vc fazer? se passa por um medico tem q fazer oq ele pede e ver se da certo, ou não passe por medico nenhum se vc não confia.

Não tem como pegar conselho de toda parte e querer fazer td, tem q concentrar a informação

Ainda nao retornei nele, estou aguardando fazer o outro ultrassom para marcar o retorno. 

Editado por Patrickmrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 14:36, Patrickmrs disse:

Realmente estão alterados, eu tenho todos esses marcadores aí, em um exame realizado em dezembro, antes de começar o ciclo.  Outro ponto q estou em dúvida é sobre a durateston, estou usando landerlan gold e QR code bateu direitinho. E eu fiz um exame um dia após a aplicação na segunda e bateu quase 5000. Não estou entendendo nada. Quando voltar no médico vou pedir uma nova guia para refazer os exames em outro laboratório. 

Ainda nao retornei nele, estou aguardando fazer o outro ultrassom para marcar o retorno. 

 

opa tranquilo, lembrando que aqui no forum a gente acaba chutando muita coisa tentando imaginar o cenario, 5 mil 1 dia ou 2 após a aplicação ta no pico então valor ta ok, uns 5 a 7 dias após aplicação seria desejavel ter proximo da metade disso ai que seria 2500, mas é conta de padaria, pelo seu relato não ta usando porcaria, pode ser só divergencia das datas e até mesmo sua absorção um pouco diferenciada, então desconsidera essa minha fala de produto subdosado, mas é sempre bom desconfiar, outro ponto é seu eixo que não ta 100% inibido ou pode ser margem de erro do laboratorio.

 

Respondendo a pergunta agora se pode manter assim, eu diria o seguinte: 100a 200mg de dura por semana é suficiente pra segurar massa e ir normalizando os marcadores, agora se vai da certo ou não vai da sua sensibilidade e continuar fazendo os exames, achei um pouco exagerado um cuttinh com 500mg de testo mesmo sem saber seu peso e sua estrutura, sempre acho 500 de testo muita droga em cutting se voce não é um open, mas claro que isso é só opnião, não sou coach, farmaceutico, nutricionista, medico ou qualquer profissional da area, somente um entusiasta dando opniões baseado em vivencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 10:48, Patrickmrs disse:

ele pediu ultrassom de abd total

 

Em 20/03/2023 em 10:48, Patrickmrs disse:

doppler de bolsa escrotal tambem

 

Espero mt q vc tenha um convenio e esteja fazendo isso tudo de graça, santo examinho desnecessario, se tivesse usando GH por um prazo beem longo e uma dosagem alta, ainda entenderia a preocupação com o tamanho dos orgãos, mas falar q fez por causa de testo e oxa? Olhou o lugar errado, devia ter checado é o tamanho do coração, única coisa q realmente poderia mudar.

 

Em 20/03/2023 em 10:48, Patrickmrs disse:

Tentando melhorar o perfil lipidico mandei manipular berberina com alho negro

Sobre o perfil lipídico, conseguiu superar usuário de trembo com stano, melhor coisa é voce começar a comer mais limpo, reduzir as gorduras saturadas e subir as poli-insaturadas e fazer um cardio decente... e se quisesse reduzir rapidamente o LDL seria mais benéfico uma estatina por curto periodo.

 

Não tem muito o que falar, o ideal seria voce dizer o que pretende pro futuro e ai traçar um plano de hormonios, cruise com 500mg de testo é bem exagerado, ainda mais que voce ta visando concertar a saude, vai retardar muito o processo ou pode nem conseguir melhorar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 17:06, Rafael_176Lbs disse:

 

 

Espero mt q vc tenha um convenio e esteja fazendo isso tudo de graça, santo examinho desnecessario, se tivesse usando GH por um prazo beem longo e uma dosagem alta, ainda entenderia a preocupação com o tamanho dos orgãos, mas falar q fez por causa de testo e oxa? Olhou o lugar errado, devia ter checado é o tamanho do coração, única coisa q realmente poderia mudar.

 

Sobre o perfil lipídico, conseguiu superar usuário de trembo com stano, melhor coisa é voce começar a comer mais limpo, reduzir as gorduras saturadas e subir as poli-insaturadas e fazer um cardio decente... e se quisesse reduzir rapidamente o LDL seria mais benéfico uma estatina por curto periodo.

 

Não tem muito o que falar, o ideal seria voce dizer o que pretende pro futuro e ai traçar um plano de hormonios, cruise com 500mg de testo é bem exagerado, ainda mais que voce ta visando concertar a saude, vai retardar muito o processo ou pode nem conseguir melhorar.

 

Tenho plano sim… ainda bem.. rsrsrs

o cruise seria 250mg por semana, estou só terminando as 10 semanas previstas inicialmente no ciclo. A oxan q provavelmente alterou mto o perfil lipídico já deixei de lado. Quanto a dieta é feita por nutricionista esportivo, creio q seja uma dieta balanceada já. A base da dieta são com alimentos simples q eu pedi, aipim, ovo, frango, arroz, feijão, legumes, pasta de amendoim, frutas, whey. Não vou dizer q não saio às vezes dá dieta, pq saio, mas não é todos os dias, talvez um sábado ir comer pizza, ou um hambúrguer, mas nem é todo final de semana. Quanto ao cardio sempre gostei mto de fazer cardio, porém tenho 2 hérnias de disco extrusas com dores crônicas, e tenho uma resistência cardiovascular até razoável, consigo chegar mais rápido em zona de alta intensidade correndo na esteira por exemplo, porém minha hérnia no outro dia grita. Aí tenho q manerar no cardio senão no outro dia tenho q mandar anti-inflamatório pra dentro pra conseguir me mexer. Mas faço cardio todos os dias mínimo de 30min pós treino. Pra mim a questão de treinar é uma coisa terapêutica, já fui treinar ruim com dores e a dor ir embora como já fui também é tive q voltar pra casa por não conseguir. Evito ao máximo ficar tomando anti-inflamatório. Só quando tá mto ruim msm, quando to mto travado e com mtas dores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 10:48, Patrickmrs disse:

Bom dia galera.

Tenho 1,87 alt e 97kg

Estou fazendo um cliclo 500mg/durateston semana e 60mg oxandrolona dia, a oxan seria por 8 semanas, durateston 10 semanas depois entrar com 250mg por semana de durateston.

Entrando na setima semana de ciclo, precisei interromper a oxa, pois fiquei exatamento 1 semana sem treino, tive uma amigdalite e precisei tomar antibiotico e antiinflamatorio. entao suspendi a oxa e 1 aplicaçao de durateston tambem.

Fiz a aplicação na segunda-feira semana passada, e fui no medico na quinta, e ele pediu alguns exames.

Esses veio com algumas alterações.

Hematrocrito 44,1 ref 40 a 54

Glicose em jejum 89,2 ref 66 a 99

Hemoglobina glicada 5,2 ref baixo risco de diabetes menor q 5,7

Acido urico 3,7 ref 3,4 a 7,0

Creatinina 1,24 ref 0,7 a 1,2 

Ureia 33,4 ref 16,6 a 48,5

Colesterol total 138

Colesterol HDL 23,2 ref superior a 40

Colesterol LDL 101,8 ref risco baixo inferior a 130

Triglicerides 65,1

TGO 116,7 ref Ate 40

TGP 128 ref ate 61

Bilirrubina total 0,4 valor de ref ate 1,2

Bilirrubina direta 0,2

Bilirrubina indireta 0,2

Vitamina D 27,8 ref superior a 20

TSH 1,92 ref 0,27 a 4,2

FSH < 0,30

LH 0,38

Prolactina 11,41

Estradiol 124,4 ref 6,1 a 41

Testosterona livre 452,6pg/mL

Testoterona biodisponivel 1065,9 ng/dL

Testosterona total 1214,00 ng/dL

SHBG 9,0 nmol/L

 

Fora esses exames ele pediu ultrassom de abd total, esse eu ja realizei e nao teve nenhuma alteraçao em nenhum orgao.

Pediu doppler de bolsa escrotal tambem, esse eu ja marquei, ainda vou fazer.

Desde entao, eu parei com a utilização da oxandrolona, faltava 11 dias para concluir o ciclo. 

Lembrando tambem q realizei esses exames utilizando antibiotico e antiinflamatorio.

Voltei somente com a aplicação de testo 500mg/semantal divididos toda seg e quinta e tomando 0,5mg de anastrozol nos dias de aplicação.

Tentando melhorar o perfil lipidico mandei manipular berberina com alho negro e como tomei antibiotico manibulei tambem probioticos.

A duvida é, posso manter essa estrategia? as alteraçoes estao dentro do esperado?

 

 

 

HDL terrivel.. ideal maior a 60

LDL surpreendentemente esta quase no ideal.. menor a 100..

TGO e TGP.. teria que ver suas transaminases antes.. se o aumento foi maior ou igual a 4x.. exemplo se tu tinha 30 de alguma delas.. realmente esta sobrecarregado pro seu figado..

Vit D baixissima.. pode colocar ai no minimo 7000UI/dia

E2 alto em relacao a testo.. recomendo ao menos 2x na semana anastrozol 0,5mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2023 em 10:38, jfonseca1 disse:

HDL terrivel.. ideal maior a 60

LDL surpreendentemente esta quase no ideal.. menor a 100..

TGO e TGP.. teria que ver suas transaminases antes.. se o aumento foi maior ou igual a 4x.. exemplo se tu tinha 30 de alguma delas.. realmente esta sobrecarregado pro seu figado..

Vit D baixissima.. pode colocar ai no minimo 7000UI/dia

E2 alto em relacao a testo.. recomendo ao menos 2x na semana anastrozol 0,5mg

 

Tenho resultados de antes do ciclo e eram:

HDL : 59

LDL: 118

TGO: 34

TGP: 42

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...