Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO MAXIMO DE CRUISE DE TESTO?


Posts Recomendados

Em 24/03/2023 em 11:46, gbt96 disse:

Pra sempre, lembrando que o seu sempre vai acabar antes que o normal

 

Curto e objetivo kkkkkk

Em 24/03/2023 em 11:34, PONT40 disse:

a a aplicação de 0,5ml segunda e 0,5ml quinta realmente é necessário para o Enantato? Ou uma aplicação de 1ml semana ja resolveria ja que não tenho tanta massa muscular.

https://imgur.com/a/hNzcRPA

 

segue uma foto atualizada do shape... acredito que o BF esteja entre 12 e 13

 

Dietinha ajustada em +/- 3000kcal de segunda a sexta... sabado e domingo eu faço livre mas com moderação.

 

cardio tsd e Anastrosol 0,5mg seg e 05mg quinta (dias das aplicações)

 

 

 

1mg de anastrozol pra 250mg de testosterona? Você vai jogar seu E2 lá no pé.

 

99% das pessoas nem precisam usar IA com essa dose.

 

E sim, pode aplicar somente 1x por semana que dá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2023 em 17:27, PONT40 disse:

Fala pessoal 

 

Estou há 15 meses fazendo Cruise com Enantato de testo 250mg (LANDERLAN) fracionados em 2 aplicações semanais. 

 

Gostaria de saber se seria bom parar um tempo ou posso me manter on fire nessa quantidade da droga por vários anos sem parar?

 

Nesses 15 meses eu só fiz um blast usando DECA 400mg e Testo 250mg (LANDERLAN).

 

Treino de seg a sexta ABCD

 

BF em torno de 13%

 

Suplementos tsd com Omega 3, Vit D, multivitaminico e creatina 

 

Dieta em torno de 2800kcal

 

Tenho 1,85 e peso 87kg

 

Fiz exames antes de começar, depois de 6 meses do inicio da testo e também depois do blast. Mas pretendo fazer uma fez por ano caso eu nao faça nenhum outro blast.

 

O que me falam a respeito? 

Controlando seus exames, nao tem problema continuar com essa dosagem. Enquanto ao multivitaminico, prefiro a suplementacao de Vit C, Vit D + Vit K2 e um bom Complexo B. Todo multivitaminico eh extremamente subdosado. Enquanto ao omega 3, 4gr seria uma boa dosagem.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 12:25, umaprendiz disse:

 

Curto e objetivo kkkkkk

 

1mg de anastrozol pra 250mg de testosterona? Você vai jogar seu E2 lá no pé.

 

99% das pessoas nem precisam usar IA com essa dose.

 

E sim, pode aplicar somente 1x por semana que dá bom

opa legal... vou tirar o Anastro entao e farei apenas uma aplicação. Vou deixar pra aplicar mais vezes somente quando for fazer o próximo blast... 

 

 

Em 24/03/2023 em 14:47, jfonseca1 disse:

Controlando seus exames, nao tem problema continuar com essa dosagem. Enquanto ao multivitaminico, prefiro a suplementacao de Vit C, Vit D + Vit K2 e um bom Complexo B. Todo multivitaminico eh extremamente subdosado. Enquanto ao omega 3, 4gr seria uma boa dosagem.

abraco

10.000ui de vit D + MK7 tomando 2x por semana é pouco ou ja é suficiente e tem que ser oleosa ou pode ser caps normal mesmo?? 

 

Complexo B bom é metilcobalamina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 11:34, PONT40 disse:

aplicação de 0,5ml segunda e 0,5ml quinta realmente é necessário para o Enantato? Ou uma aplicação de 1ml semana ja resolveria

provável que 1x semana já seja o suficiente neste caso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 08:12, PONT40 disse:

opa legal... vou tirar o Anastro entao e farei apenas uma aplicação. Vou deixar pra aplicar mais vezes somente quando for fazer o próximo blast... 

 

 

10.000ui de vit D + MK7 tomando 2x por semana é pouco ou ja é suficiente e tem que ser oleosa ou pode ser caps normal mesmo?? 

 

Complexo B bom é metilcobalamina?

10000UI de vit D diarios + 150mcg ou 100mcg de Vit K2 esta otimo.. a literatura hoje diz que niveis otimos de Vitamina D eh > a 80.. a maioria das pessoas que fazem os exames da 20.. 25..

Tambem esta a metil dentro do complexo b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 14:47, jfonseca1 disse:

Controlando seus exames, nao tem problema continuar com essa dosagem. Enquanto ao multivitaminico, prefiro a suplementacao de Vit C, Vit D + Vit K2 e um bom Complexo B. Todo multivitaminico eh extremamente subdosado. Enquanto ao omega 3, 4gr seria uma boa dosagem.

abraco

Vit C 500mg por dia é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...