Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Depois - 1 Ano

Posts Recomendados

Postado

vc ta zuando que vc malha a 1 ano né mano?

bora deixar de fazer fisioterapia dentro da academia e começar a puxar ferro de verdade :angry:

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Rapaz, desculpa.

Mais o único ganho que ví aí foi de CABELO NO PEITO!!!

Ganhos de massa míseros,

Alimentação como está?!

suplementação?

treino?

Editado por moisesitalo (veja o histórico de edições)

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

1 ano de treino ainda mais pra como vc tava...

Putz lamento dizer mais foi 1 ano perdido. começe ler bastante o forum sobre dieta, treinos etc...

pqp evolução muito fraca.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado
  • Autor

é isso aí pessoal...

as opiniões de vcs só vieram confirmar o que eu também achava!!!

vou rever minha alimentação e me dedicar mais no treino...

não estou tomando suplementos

abraço a todos

Valeu!!!

Editado por Beavis (veja o histórico de edições)

Postado

para 1 ano esta pouco, mas é melhor que nada,

mas isso nao da direito da galera pegar pesado nos posts,

vamu ajudar o cara!

leia as sessoes

Treino

Nutriçao

Suplementaçao

que vc vai obter informaçoes para crescer de verdade

Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino

Site oficial

Traduçao

Postado

a galera ja queh arrasta o mlk.....aposto que atras do pc tem um monte de otario com 35 de braço falando.

Falto um pouco de informação nesse ano de treino cara, mas aposto que vai melhorar, pq é errando que se aprende!

da uma lida nas areas de nutrição,suplementação e treinamento.

abrç

Editado por luigi10 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara,

Da pra perceber que voce nao treinava de verdade...

Mesmo se voce tiver um genetica horrivel, pelo menos vai ganhar algo..

Mas é assim mesmo, tem que gostar de malhar ou ir pelo menos com um objetivo

Pode comer o que voce quiser, coma de tudo mesmo, de 2 em 2 horas...

Coma bastante, e ponha os pesos que voce acha que nao pegaria e vai aumentando progressivamente...

Eu era assim tambem, fiquei dois anos fazendo fisioterapia, e finalmente decidi pegar pesado na academia e ainda tive "poucos ganhos" mas o segredo é nunca desistir!

Bons treinos!

Postado

Cara eu notei sim uma melhora, no seu peito que antes era pra dentro, o trapézio está mais largo, mas por ser um ano realmente poderia se algo melhor, mas aqui no fórum tem muita informacao use e tenho certeza que vc pode melhorar muito

Abraco

Postado

ooooooooo cara, eu vi que vc teve poucos ganhos...mas assim só pra constar eu era no seu estilo assim cara em. Mas assim eu corri atrás e pesquisei.

Cara comi mais treina mais, que vc vai ver o resultado... x)

@pa prut, o melhor mesmo são os 6 primeiros meses que vc ganha muita massa e muito bacana!

Editado por junk3r (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, agora que vc já conhece o fórum e tem todas as informações necessárias, não tem mais desculpa pra não crescer.

Bora recuperar o tempo perdido, mas não se preocupe vc não é o único nessa situação. Só não precisa mais continuar nela.

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado

Pois é fera, é como a galera disse ae, dava pra ter evoluido bem mais em 1 ano =/

Mas enfim, voltar atrás não da, agora é bola pra frente com uma alimentação legal e uma boa suplementação pra compensar esse tempo perdido. Segue na disciplina agora hein, abraços :lol:

Postado

tu teve ganhos sim cara, só não foram tão significativos.. mas melhorou bem, da ate pra dizer que ta treinando.. é facil rpa galera que treina a um tempo falar e talz, mas o teu fisico era bastante fraco, agora ja ta um pouquinho melhor. e continua com calma, só reveja o que voce tava fazendo.. nada de entrar em desespero pq nao ta gigante nem nada. abraços e bons treinos.

" Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô

Postado

Seu inicio ta sendo tipo o meu , acredito que em 1 ano vc consiga ficar normal para quem nem malha e se alimenta bem .. para depois tentar ficar com o corpo de quem malha , por experiencia propria te digo que é so continuar na luta!

96255756.jpg

"As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.