Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar treino


danimr

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

precisava da vossa ajuda / opinião para o seguinte. Nunca treinei mas agora que cheguei as 40 vejo que  a nível de postura estou péssimo. Um pouco acima do peso e pouca força.

 

Que treinos recomendam para corrigir postura costas e ombros. para secar e definir um pouco os músculos. Quais suplementos podem ajudar para alcançar os resultados que pretendo.

 

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2023 em 10:32, danimr disse:

Boa tarde,

 

precisava da vossa ajuda / opinião para o seguinte. Nunca treinei mas agora que cheguei as 40 vejo que  a nível de postura estou péssimo. Um pouco acima do peso e pouca força.

 

Que treinos recomendam para corrigir postura costas e ombros. para secar e definir um pouco os músculos. Quais suplementos podem ajudar para alcançar os resultados que pretendo.

 

obrigado desde já

 

Primeiro passo eh limpar a dieta. Corte todas as besteiras e álcool. Somente comida de verdade.

 

Segundo passo eh malhar decentemente. Faça toda maldita serie terminando com vontade de jogar as tripas pra fora.

 

Suplementos por hora não precisa de absolutamente nada, viriam em um segundo momento depois de alguns meses com dieta limpa e malhando de verdade.

 

Esses dias um amigo com idade parecida com a sua me perguntou como melhorar o físico.

 

Simplesmente respondi: pare de comer igual um porco e passe a malhar feito homem.

 

Parece pesada a frase, mas eh isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem vários problemas posturais que afetam ombro e coluna... cada um requer manobras diferentes pra tratar. Sem ser específico, dificilmente você vai conseguir recomendação de exercícios...

 

Odeio ser 100% politicamente correto e complicar as coisas, mas se for algo que te incomoda, eu visitaria um ortopedista pra ter certeza e acabar não piorando o problema.

 

Pra nao te deixar na mão, se for algo muito discreto e que não te causa dor, só fazer musculação tradicional e melhorar hábitos alimentares já vão te colocar no trilho certo, por agora.

 

Conteúdo para iniciantes é o que não falta na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 10:32, danimr disse:

Boa tarde,

 

precisava da vossa ajuda / opinião para o seguinte. Nunca treinei mas agora que cheguei as 40 vejo que  a nível de postura estou péssimo. Um pouco acima do peso e pouca força.

 

Que treinos recomendam para corrigir postura costas e ombros. para secar e definir um pouco os músculos. Quais suplementos podem ajudar para alcançar os resultados que pretendo.

 

obrigado desde já

Em relacao a correção de postura: RPG ou Pilates. 

Secar e definnir: Treino constante e dieta com deficit calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...