Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


nick0510

Posts Recomendados

Em 27/01/2023 em 15:35, nick0510 disse:

Ok mano vc acha que pode ser uma ginecomastia muito grande?

cara teria que ver uma foto sua de perfil normal e uma com os bracos levantados. Seu BF nao aparenta ser tão alto assim, ja vi ginecomastias de verdade e voce nao aparenta ter

Editado por jfonseca1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Em 27/01/2023 em 16:23, nick0510 disse:

na esquerda nada.. completamente normal.. na direita.. poderia ate ser.. mas eu acredito que seja mais uma pseudoginecomastia.. acumulo de gordura mesmo na glandula mamaria.. mas sem laboratorio exame fisico etc impossivel saber ao certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 16:25, jfonseca1 disse:

na esquerda nada.. completamente normal.. na direita.. poderia ate ser.. mas eu acredito que seja mais uma pseudoginecomastia.. acumulo de gordura mesmo na glandula mamaria.. mas sem laboratorio exame fisico etc impossivel saber ao certo

Mano falei pra mulher do consultório do endocrinologista que eu suspeitava de ginecomastia eae ela disse que era pramin fazer esses exames e levar no médico lá 

 

https://ibb.co/YjNYmdS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 16:35, nick0510 disse:

Mano falei pra mulher do consultório do endocrinologista que eu suspeitava de ginecomastia eae ela disse que era pramin fazer esses exames e levar no médico lá 

 

https://ibb.co/YjNYmdS

perfeito.. eu sou residente de neurocx.. com certeza a endocrinologista esta mais capacitada do que eu nessa questao.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...