Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - 500mg durateston


Posts Recomendados

Em 20/01/2023 em 14:38, icarooo disse:

sua testo ta em um nivel que a literatura diz que ta bom, eu tinha natural um pouco menos e minha vida era um completo lixo, se você é bem resolvido e independente não procure justificativa pra fazer,só bate no peito, assume os colaterais e faz.

 

Agora vamo falar do ciclo: eu prefiro meio a meio de deca e dura, do que tudo de dura, lembrando que é uma opnião pessoal e minha experiencia em pratica. Meus protocolos são deca only ou deca base exatamente pq tenho estradiol ja no teto do meu laboratorio, e usando assim eu preciso me preocupar muito menos com certos pontos. Abusar de nandrolona talvez traria um problema  mais pra se preocupar que é prolactina, mas como ja estipulou 500mg de droga por semana, acredito que possa ser uma boa usar menos testo , gosto mais de deca pra bulking . Mais uma vez, é opnião, se consultar no forum pode ser perigoso, um protocolo que serve pra um pode não servir pra outro.

 

Outra questão: o medico receitou depo(uso cronico) e vc preocupado com tpc? usar exogeno jamais vai melhorar sua produção natural, muito pelo contrario, sua testo hoje é 300? depois de usar droga e fazer tpc a chance de sua testo natural nunca mais chegar a 300 é alta, o esperado é que a cada tpc seu eixo volta pior, mas também não é regra absoluta, eu conheço uma pessoa que abusou de drogas e nao fez tpc, e 2 anos depois a testo dele voltou pro maximo natural dele de 600, a natureza é incrivel.

 

 

Essa questão sobre o TPC é a minha principal dúvida. Se o natural já tá uma merda, não quero acabar piorarando depois (e nem deixar como tá).

 

Já compreendi sobre a importância do uso das IAs (tamox + anastrozol), inclusive tenho uma leve ginecomastia vinda da puberdade, que já ocorreu a fibrose. 

 

Fico na dúvida ainda da posologia mais adequada para:

 

- tamoxifeno; (quantas mg, por quanto tempo?)

 

- anastrozol (quando utilizei por indicação médica, me foi receitado por ele 0,5mg todos os dias por um mês (30 dias exatos), o que acabou zerando meu E2);

 

- clomid (é necessário?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1°. Você não tem níveis de testosterona baixos o suficiente para justificar uma TRT na sua idade (presumo, inclusive, que não tenha filhos)

2°. Seu endocrino não receitou pra você uma TRT. Receitou um ciclo mal estruturado. Dosagens de TRT são bem menores e para o resto da vida.

3°. Se quiser clicar, cicle. Mas saiba que perderá grande parte dos ganhos na TPC.

 

Se quiser hormonizar de todo jeito, eu só vejo sentido em fazer cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 12:13, Dudek1 disse:

1º tenho a necessidade de realizar algum tipo de tratamento com testosterona exógena, por questões de saúde.

não, sob hipótese nenhuma

muito pelo contrario, vai prejudicar seu eixo

 

Em 20/01/2023 em 12:13, Dudek1 disse:

2º quero fazer bem feito e ter algum tipo de resultado, ainda que conservador.

esta dose não vale a pena buscando resultado estético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/01/2023 em 13:06, MadrugaDentista disse:

Fala meu irmão, tranquilo?

 

cara, assim(sem julgamento tá) se tu quer usar testo não tem problema nenhum nisso(eu inclusive uso) mas se for por isso de necessidade fisiológica de usar, existem inúmeras formas de tu subir tua testo natural(que vai desde de comer melhor, treinar mais pesado, uso de certos suplementos e fitoterápicos até o uso de medicamentos)

 

agora, se tu decidiu usar

 

500mg de dura é um ótimo primeiro ciclo

 

como observações:

 

1. tenha anastro e tamox em casa pra caso precise usar

 

2. se tu ano comer, treinar e fizer cardio

como precisa teu físico vai mudar quase nadA

Irmão, como fazer cardio durante um ciclo? Indica qual frequência e duração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 em 12:13, Dudek1 disse:

25 anos

- 1,80cm de altura

- 80kg

- 38,5 cm de braço

- 10-15% BF

- 5 anos de treino

- Objetivo: regular os níveis hormonais e tentar hipertrofiar

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Durateston 500mg/sem por 10 a 12 semanas - 250mg às segundas e 250mg às quintas.

 

Prognóstico:

 

Pois bem, já treino há algum tempo e possuo um perfil físico de bastante dificuldade em ganho de peso. Ainda assim, com uma boa alimentação, consegui alavancar dos 65kg para os 80kg, do qual já estou estagnado há praticamente um ano.

 

O maior problema é que em exames de rotina, a minha testosterona geral deu o resultado de Resultado: 355,61 ng/dL.

 

3 meses depois, refiz os exames. O valor estava em Resultado: 396,51.

 

Para a minha idade, creio se tratar de um valor baixo, principalmente por ter notado alguns sintomas que indicam hipogonadismo (cansaço excessivo, redução da líbido, etc).

 

Me consultei em um endocrinologista e ele me receitou 200mg por semana de Deposteron por 6 semanas, sem sequer mencionar sobre TPC.

 

Logo,

 

1º tenho a necessidade de realizar algum tipo de tratamento com testosterona exógena, por questões de saúde.

2º quero fazer bem feito e ter algum tipo de resultado, ainda que conservador.

 

Gostaria de orientação sobre a dosagem e, principalmente, sobre o uso de IAs e medicamentos a serem utilizados para fins de TPC.

 

Inclusive, meu organismo é propício à aromatização. Já precisei utilizar anastrozol anos atrás, também com indicação médica, por excesso de estradiol no organismo. (500-60)

No momento, o estradiol está regulado (396,51-27 e 355,61-22).

A orientação básica é sempre se consultar e seguir as recomendações de um profissional da saúde competente no assunto. Se o seu endocrino se encaixa nesse perfil, ótimo, siga os seus conselhos.

 

Caso ele não tenha esclarecido qualquer dúvida sua acerca dos seus exames ou sobre o ciclo que ele passou, procure outro profissional da saúde que seja bem avaliado e competente que esclareça todas as suas dúvidas antes de iniciar qualquer procedimento.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...