Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk, cut ou recomposição?


JpVidal

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/12/2022 em 18:32, DAT disse:

2200 tá ótimo. Se conseguir jogar a proteína pra até 2,5 g/kg, joga. Se não conseguir, 200g é uma boa meta.

Dá pra tirar mais uns 5 kg daí fácil. Parabéns pela evolução.

Valeu mano!

 

Já cheguei a 91kg antes de aumentar as calorias. a diferença das minhas fotos daquela época pra hoje é que eu estava sim seco, mas totalmente depletado.

 

Hoje posso até pesar mais, mas maior parte desse peso é massa magra que conquistei, vendo que não é aparente nenhum acúmulo de gordura e meu físico está mais definido que anteriormente. Pra não dizer que não teve acúmulo em lugar algum, minhas bochechas saíram de chupadas pra dentro e voltaram ao normal kkkkkk.

Editado por JpVidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 15:44, JpVidal disse:

Fala rapaziada! Atualmente tô numa dúvida cruel do que fazer. 

 

Tenho 98kg, 1,87 e cerca de 12% de bf, 2 anos de academia e comecei com 155kg, e não sei o que fazer agora. Passei este ano todo fazendo uma recomposição, comendo em média 2500kcal, nesses últimos meses venho comendo mais um pouco.

 

De maio para dezembro ganhei praticamente 2kg de massa magra, estou num bom tamanho mas não grande/pesado o suficiente para cut nem seco o suficiente para bulk. O que devo fazer? Pensei num mini-cut de umas 2 semanas.

 

agradeço antecipadamente!

Se a gordura abdominal te incomoda, aconselho a fazer um cutting bem sucedido, pois um cutting bem feito, em poucos meses ou semanas, da pra limpar dá uma boa enxugada. Ganhar massa demora e se você já tem gordura, você não vai ficar legal ficando em bulking. Melhor secar bem e começar o bulking magro do que passar o ano inteiro com gordura localizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...