Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

barriga estufada

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, fiquei sem treinar a semana passada toda por conta de uma forte dor no estômago, fui ao médico, ele passou o remédio e eu finalmente voltei a ir para a academia por que a dor passou. olhando no espelho eu sinto uma sensação de inchaço na barriga, por mais que meu abdômen esteja marcando eu estou com barriga de gordo. alguém pode me apontar a causa? porfavor me ajudem, estou tentando descobrir o que é isso e se tem alguma ligação com o remédio que de estômago que ainda estou tomando.

Postado
Em 29/11/2022 em 16:10, Lucas16 disse:

boa tarde, fiquei sem treinar a semana passada toda por conta de uma forte dor no estômago, fui ao médico, ele passou o remédio e eu finalmente voltei a ir para a academia por que a dor passou. olhando no espelho eu sinto uma sensação de inchaço na barriga, por mais que meu abdômen esteja marcando eu estou com barriga de gordo. alguém pode me apontar a causa? porfavor me ajudem, estou tentando descobrir o que é isso e se tem alguma ligação com o remédio que de estômago que ainda estou tomando.

Procure - www.forummaedina.org.

grato

Postado
  • Autor
Em 29/11/2022 em 16:26, krebz disse:

O que o médico disse que era? Qual era o remédio?

Fugiu muito da dieta na semana passada?

Por exemplo, da pra ganha uma boa gordura comendo uns 1000kcal excedente (em cima das calorias de manutenção de peso) e não fazendo exercício algum...

um dia antes de passar mal eu fui a praia e furei a dieta, ingeri muita fritura, o médico disse que provavelmente foi por isso, meu estômago se acostumou com uma dieta leve e eu exagerei nas besteiras que ele não estava mais acostumado a ingerir. depois disso eu não furei mais a dieta. sobre gordura, teria como ser e o meu abdômen ainda continuar marcado? o remédio é o menax omeprazol. me desculpe escrever tanto.

Postado
  • Autor
Em 29/11/2022 em 17:54, Dougwar disse:

como ta o volume de comida?

Gases?

ta indo no banheiro normal fazendo numero 2?

mantendo a dieta, não sinto gases e vou ao banheiro frequentemente. pesquisei na Internet e lá dizia que é excesso de carboidratos porém sou ecto, ou seja, é impossível fazer uma dieta low carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.