Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canutto Log


Canutto

Posts Recomendados

3/105

 

JI 16H

420MG Cafeína 

AEJ 30 Min

Água 6L

 

Desenvolvimento Maquina 2x12-120, 140x6, 130x8, 10x120

Elevação lateral 4x12 40kg

Elevação lateral sentado 4x12 32kg

Flexão de ombros hbc 4x8 40

Remada alta 3x8-12

Crucifixo invertido hbc 5x12 32

Voador invertido 4x8 todas placas

posterior c/ corda 2x12

Trapezio barra 1x8 110, 4x12 90

15 min de CORE ABS c/ carga

 

 

Suadeira do crl no treino, encharquei uma camiseta XXG toda. Virei a chavinha novamente agora que estou mais estável, tenho menos preocupações que tinha quando comecei devido ao financeiro, a meta é só evoluir. Segue o cutting!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para Canutto Log

Publicidade

4/105

 

420MG Cafeína

30 Min AEJ

Água 5L

JI 16H

 

Tríceps polia pegada pronada + supinada 50KG 4x12
triceps testa 40KG 2x12, 20KGxF
Rosca Direta 40KG 4x8
Rosca alternada 56KG 4x12
Rosca Scott maq. 1x8 9 placas, 3x12 7 placas
Rosca Martelo  4x15 32KG
coice no cabo 4x12 4 placas
francesa unilateral 4x12 
Rosca Punho 4x6-15 1x8 38, 3xF 28

 

Treino de hoje, foquei mais no movimento em alguns exercícios, e também não posso abusar muito pra não ferrar os cotovelos na primeira semana kkkk. Infelizmente trembo funciona! Agora partiu virar a madrugada preparando material para um seminário de nutrição, durante a semana durmo 3/4h dia, amanhã pretendo acordar bem mais tarde e fazer o AEJ. A boa que Segunda e Terça vou ter feriado, amanhã de tarde terá Femorais. Segue o baile!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5/105

 

840MG Cafeina

30 Min AEJ

7 Litros água + 2 Litros Café

JI 16H

 

Mesa flexora 5x12-15

Passada 4xF

Stiff c/ barra 4x6-12

Flexor Sentado isometria  4x10-15

Extensora 4x10-15

Panturrilhas sentado 4x20

 

Não estava nos meus planos fazer uma refeição livre hoje, mas tive um evento importante que havia marcado faz meses e comi um pedaço de bolo somente, como havia feito uma refeição limpa antes, só tirei o carbo das refeições pré e pós treino. 

Treino foi bom pesado, poderia ter sido melhor, mas estou com um calcanhar machucado, oque dificultou alguns exercícios como mesa flexora, foi mais curto o treino, durou + ou - 50 min, fiz o pós imediato e depois fiquei algumas horas na academia treinando alguns alunos que eu cuido. Ainda não terminei a água do dia, mas vai fechar nisso mesmo.

Pós sólido foi 215G Peito de frango + saladinha pra enganar e segue o baile. 

Amanhã Day Off, somente AEJ de manhã cedo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6/105

 

420MG Cafeina

30 Min AEJ

6 Litros água (padrão)

JI 16H

DAY OFF, CARBO BAIXO.

 

Refeição livre de ontem bateu bem, agora só irei repetir a dose no natal. Acordei 2 vezes de madrugada com fome pra caralho, mas foi suportável. Como hoje estou com apenas 134g de carrbo, irei fazer 2 refeições apenas, uma com carbo e outra somente com sem carbo. Segue o jejum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma mexida nos macros, abaixei a prot e gord e adicionei em carbo. Estenderei o cutting para 20 semanas, para fazer algo de forma gradual e lenta, afinal sem pressa. Adicionei 15 minutos de cardio pós treino 4x na semana. Agora só irei manipular os macros novamente daqui 24 dias descendo os carbos e prt de pouco a pouco por mês, essa primeira semana desceu 1kg. Não adicionei os manipulados que uso por não ser necessário.

 

***Macros na introdução

 

HIGH CARB - Peito c/ est. delt + tríceps + 15 Min ABS (AEJ 30 Min + 15 Min pós treino)

MEDIUM CARB - Costas c/ est. bíceps (AEJ 30 Min + 15 Min pós treino)

HIGH CARB - quads (AEJ 30 Min)

MEDIUM CARB - Ombros + trapz + 15 Min ABS (AEJ 30 Min + 15 Min pós treino)

MEDIUM CARB -  Braços (AEJ 30 Min + 15 Min pós treino)

MEDIUM CARB - Femorais (AEJ 30 Min)

LOW CARB - Day off (AEJ 30 Min)

 

Bom descanso, amanhã começa a semana!

Editado por Canutto
***Macros na introdução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7/140 (SIM, SERÃO 20 SEMANAS ON TREMB 😇)

 

840MG Cafeina

45 Min Cadio pós, vel 6.5Km

6 Litros água (padrão)

JI 12H (FOME DO CRL HOJE, DIVIDI EM 6 REFS)

Peito+Est. delt anterior+ est. tríceps + ABS , CARBO ALTO.

 

Acordei cedo como sempre pra fazer o AEJ, tomei a cafeina e esperei bater, foi o tempo pra cair o tempo, chuva do crl. Estou consumindo 3mil calorias em dia de high carb, com bastante fome, consumi 500g de salada entre as refeições pra ajudar.  Fiz uma ref sólida 2h antes do treino + outra ref 30min antes do treino pra segurar o tranco.

Tomei +420MG pré treino, já que não consegui fazer aej, fiz pós treino, o abs tive que fazer pós cardio, fiz uma série dps do treino deu uma caimbra desgraçada em um gomo só mlk, que me desconcertou kkkk.

Calcanhar direito ta machucado, mas sem desculpas fiz o cardio com um tênis com o calcanhar de fora msm no fds. Hoje é isso, amanhã volta 16h JI. Amanhã dia de carbo médio! Segue o cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9/140

 

420MG Cafeína 

8 Litros água

30Min AEJ 

Quads+Panturrilha

REF LIVRE (RETIREI 2 REFEIÇÕES)

 

Acordado desde 1:40h pra resolver algumas coisas importantes dos estágios de nutrição, fazem meses que ando dormindo 2/3h, mas deu tudo certo, finalmente terei uma noite de sono.

A partir de amanhã irei fazer 5/6 Refeições, jejum de no maximo 12h se for fazer. Terei mais tempo pra treinar full time até o estagio começar! Irei tentar dormir 6/7h sono por dia para o corpo se recuperar.

Não iria fazer refeição livre hj, somente sábado , mas devido a correria da facul, sai de casa muito cedo n dando tempo de preparar nada, então comi 2 salgados risoles no centro, devem ter dado no máximo mil calorias.

Segue o cutting!

Editado por Canutto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...