Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasto medial e vasto lateral


Ericles96

Posts Recomendados

Em 07/11/2022 em 10:25, Flvgom disse:

Eu passo exatamente pelo mesmo problema que você.

Tive uma contusão grave no joelho durante a pandemia e perdi massa muscular nas pernas porque obviamente não treinei no período de recuperação.

Voltei a treinar e não consigo ainda fazer o agachamento clássico e isso, de alguma forma, tem acarretado o mesmo problema que o vc sofre: as pernas estão crescendo em cima e com poucos ganhos nas laterais acima do joelho. 

 

Senti uma melhora quando comecei a fazer o agachamento frontal (o único que consigo realizar).

Ele pega o quadríceps como um todo e sinto bastante essa área das coxas.

Tenho percebido também um leve e gradual crescimento nos vastos.

É foda mano. Minha coxa só cresce em cima perto da virilha, mas nada de lateral e parte baixa. Minha perna de frente parece uma salsicha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2022 em 11:04, projetohuck2 disse:
Em 07/11/2022 em 10:58, Flvgom disse:

Alongamento, principalmente glúteo e o posterior

Aí que tá, o meu posterior parece ser normal ou bem alongado visto que eu consigo tocar no chão com as pernas esticadas, mas eu vejo gente que não consegue mas em contrapartida conseguem sentar de cócoras numa boa, agachar. Enquanto eu não .Parece que posteriores não tem muito a ver com agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, vi em algum lugar que você consegue enfatizar o vasto medial executando exercícios como o leg press com os pés mais próximos, porém, pra quem tem perna comprida fica meio complicado executar exercícios com os pés próximos, o que resta fazer os exercícios com os pés mais afastados, mas o ruim é que mais afastados parece que só pega a parte interna, próximo a virilha, então, teria alguma solução?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...