Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Hemogenin (Oximetolona)?


Posts Recomendados

Em 03/11/2022 em 19:14, somedieyoung_ disse:

Negativo, fui tomar bola depois de 5 anos de treino, o problema hoje em dia é essa mídia enorme que se criou em cima do meio difamando informação a rodo, antigamente pra tu saber de hormônios não era tão simples assim.

Mas isso nçai seria bom? Já q pela falta de informação o pessoal fazia muita merda imitando os amiguinhos da academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2022 em 00:19, josecarlos056 disse:

Mas isso nçai seria bom? Já q pela falta de informação o pessoal fazia muita merda imitando os amiguinhos da academia?

Sinceramente? Não, porque pessoas como você acha que hormônios são a cura pro resultado, e que não tem problema algum começar e não saber absolutamente nada sobre mecanismo de ação, colaterais, perfil da droga, características do uso, motivo do uso, e principalmente pelo pouco tempo de treino, brother 6 meses não é nada você ainda não sabe treinar, provavelmente não sabe fazer dieta e isso torna as pessoas mais ignorantes ainda porque acham que estão preparadas pra entrar nisso de cabeça sendo que tá tudo ao contrário.

 

E outra coisa se te falta dinheiro pra comer que é o básico, não deveria ter dinheiro pra comprar hormônios... como citei acima você tá querendo pular etapas e achar que uma cartela de Hemogenin vai mudar seu corpo da água pro vinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 04:17, josecarlos056 disse:

Power_tr00 me falta dinheiro pra isso, mas meu treino é muito intenso... Sempre falhando com carga maxima e mantendo a qualidade do exercicio.

Tira do dinheiro que você iria usar pra comprar anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 19:33, Marlon Paradise disse:

Talvez seja maioria.

No meu caso comecei uns anos atrás fui de 52 pra 70 em 1 ano mais ou menos, mesmo lendo e estudando sobre hormônios não achava necessário. Só fui me interessar esse ano pq fiquei 2 anos parado e desci pra 60kg, sabia que ia demorar pra crl pra recuperar o peso e decidi usar, agr deve ter uns 5 meses..

Mesmo caso que eu, fui de 53 pra 73 em 2-3 anos, depois desci muito o peso pq relaxei, aí comecei usar hormônios 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...