Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zac efron envelheceu por anabolizantes


Braco40cm

Posts Recomendados

Em 27/10/2022 em 21:17, ddmnds disse:

Foi harmonização e plástica, isso sim 

 

Diz ele que se machucou numa queda e tiveram que mexer no queixo. 

"Segundo Efron, ele teria caído em casa enquanto corria usando meias. O ator escorregou e bateu o rosto no canto de uma fonte de granito. Ele teria até desmaiado e ao acordar, sentiu que o “osso do queixo estava pendurado”, segundo suas próprias palavras. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência e durante a recuperação, os músculos do rosto teriam crescido."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2022 em 00:54, RenatoRockeiro disse:

kkkkk. Só o que faltava. Quanto tempo de uma foto pra outra? Meses, anos? E as pessoas não envelhecem, não? Vão ficar no formol? E bigode envelhece qualquer um...

 

kkk

 

acho que depende...

têm pessoas que parecem que ficam até mais jovens, acho que depende da genética, outras viram o cão

 

esse cantor, por exemplo: 원호 wonho (@iwonhoyou) • Fotos e vídeos do Instagram tem 29 anos, cheio de bomba e parece ter uns 17 de rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 13:34, wduarte.agenda disse:

 

kkk

 

acho que depende...

têm pessoas que parecem que ficam até mais jovens, acho que depende da genética, outras viram o cão

 

esse cantor, por exemplo: 원호 wonho (@iwonhoyou) • Fotos e vídeos do Instagram tem 29 anos, cheio de bomba e parece ter uns 17 de rosto

Genética cara...Coreanos tem uma pele muito boa (únicos de pele clara que contam com essa sorte). Quando você vir um coreano velho, pode ter certeza que ele é bemmm velho.  As mulheres lá, de 30 anos ou mais, parecem ter 20. E eles se cuidam bastante (homens e mulheres). Não só genética, como lá, é comum o pessoal fazer cirurgia plástica etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 13:34, wduarte.agenda disse:

 

kkk

 

acho que depende...

têm pessoas que parecem que ficam até mais jovens, acho que depende da genética, outras viram o cão

 

esse cantor, por exemplo: 원호 wonho (@iwonhoyou) • Fotos e vídeos do Instagram tem 29 anos, cheio de bomba e parece ter uns 17 de rosto

Sério que realmente acha que ele tá "cheio de bomba" ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 23:36, somedieyoung_ disse:

Pode até não ser, não ponho a mão no fogo por ninguém, mas não é abuser pelo que disse parecia ser alguém com um físico de bodybuilder e não modelo de roupas.

 

mas acho que até por ele ser cantor, n ficaria mto legal ser um cara todo monstrão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...