Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + fotos


Posts Recomendados

Em 26/10/2022 em 12:47, AlemãoVazquez disse:

 

NAC além de um "protetor" hepático tem excelente função antioxidante e normalmente é utilizado mais para esse fim.

Até onde sei, o NAC é estudado como um regulador dos indicadores hepáticos, algo assim, e para isso carece de estudos, como o @tmz citou.

 

Já para seu potencial antioxidante ele é bem mais difundido e conclusivo, por isso (caso tenha condições $$) ele deve ser usado sempre e por qualquer usuário de esteroides. 

 

É bastante usado como expectorante.

Nunca achei um trabalho de estudo que aponte algum benefício dele para o fígado, seria realmente bom se fosse eficiente pra tal.

 

Tem algum material sobre?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2022 em 12:50, tmz disse:

 

É bastante usado como expectorante.

Nunca achei um trabalho de estudo que aponte algum benefício dele para o fígado, seria realmente bom se fosse eficiente pra tal.

 

Tem algum material sobre?

 

 

 

Como disse, estudos para efeitos hepáticos não temos nada conclusivo ainda, apenas alguns apontamentos e broscience mesmo.

Entretanto, sobre a utilização dele como antioxidante tem bastante material. Só colocar no pubmed "nac antioxidant" que você encontra facilmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 13:06, AlemãoVazquez disse:

 

Como disse, estudos para efeitos hepáticos não temos nada conclusivo ainda, apenas alguns apontamentos e broscience mesmo.

Entretanto, sobre a utilização dele como antioxidante tem bastante material. Só colocar no pubmed "nac antioxidant" que você encontra facilmente. 

 

Sim sim

Não perguntei ofensivamente não, embora lendo agora pode ter parecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 14:26, tmz disse:

 

Sim sim

Não perguntei ofensivamente não, embora lendo agora pode ter parecido.

 

 

kkkkkkkkkk relaxa que não li assim também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando na segunda semana. Aumentei a dose para 60mg/dia

 

Infelizmente na semana passada fiquei resfriado e só consegui treinar por 3 dias. Até agora senti nenhum aumento de força, e nenhum colateral significativo. Meu peso tem se mantido estável (comecei no inicio do mês o deficit calórico). Libido continua nas alturas. 

Editado por carlosmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso se manteve, ok, mas e o espelho?

Deu pra perceber que você tem algum problema com números, a % de bf parece importante mas não passa de uma métrica imprecisa, em outras palavras, FODA-SE a % de bf, olha no espelho e avalia os resultados. Com 3 semanas de oxandrolona e a dieta já é de se esperar alguma melhora no físico, do contrário tem algo errado.

 

Essa oscilação nas doses também não me parece muito inteligente, mas no fim das contas não vai mudar tanto.

 

Tire fotos a cada 2 semanas para analisar o progresso, as vezes nós mesmos não percebemos muita variação no shape pelo espelho, mas quando comparamos as fotos de algumas semanas atrás até assusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 08:49, AlemãoVazquez disse:

Peso se manteve, ok, mas e o espelho?

Deu pra perceber que você tem algum problema com números, a % de bf parece importante mas não passa de uma métrica imprecisa, em outras palavras, FODA-SE a % de bf, olha no espelho e avalia os resultados. Com 3 semanas de oxandrolona e a dieta já é de se esperar alguma melhora no físico, do contrário tem algo errado.

 

Essa oscilação nas doses também não me parece muito inteligente, mas no fim das contas não vai mudar tanto.

 

Tire fotos a cada 2 semanas para analisar o progresso, as vezes nós mesmos não percebemos muita variação no shape pelo espelho, mas quando comparamos as fotos de algumas semanas atrás até assusta.

Valeu pelas dicas. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pela primeira vez senti mais força no treino.

 

Add as fotos tb de como estou agora no post inicial, a cada 2 semanas viu ir tirando fotos para acompanhar os resultados (como orientado pelo amigo acima). Foi interessante tirar as fotos, porque percebi que estou com bf maior do que imaginava. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlosmachado mudou o título para Ciclo Oxandrolona + fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...