Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1kg em 1 semana

Posts Recomendados

Postado

perguntei sobre o hipercalórico a uns dias atrás aqui,vi os maléficios (ja estou ciente pra nunca mais comprar o industrializado) porém pra não jogar fora decidi tomar,eu estava estagnado em 63,85kg a 3 semanas e já estava pensando em aumentar as kcals da dieta(com alimentos limpos) porém deu a história do meu pai comprar errado o hipercalórico e comecei a toma-lo semana passada (1 scoop) da última vez que pesei na balança foi na ultima quinta feira e hoje me pesei novamente,estou com 64,80 . É normal essa disparada de peso tão rápida ou vocês acham que só está se acumulando gordura? Minha dieta atualmente:

6 da manhã 

3 ovos

1 pão frances

200ml suco de laranja

9 horas

1 banana

1 scoop de  Whey protein com água

13:00 

3 filmes de frango grelhado

Alface 4 folhas 

1 colher de servir de ervilha

200g de arroz

3 da tarde

2 panquecas de banana (2ovos 2 bananas e 2 colheres de aveia)

Shake (1scoop de whey e outro de hipercalórico,2 colheres de granola e aveia ,1 iogurte desnatado natural e 1 banana)

6 da tarde (pós treino)

3 ovos e 300 ml de suco de uva

8 e 50

O mesmo do almoço 

obs:16 anos 

Editado por joaodopneu (veja o histórico de edições)

Postado

Sei lá cara, se olha no espelho e tira tuas conclusões carai.

Cês gastam muito neurônio com merda, por isso o resultado não vem.

Postado

Concordo sai dessa neura, variação de peso ocorre por n fatores desse quantidade de sódio ingerido no dia a intestino preso, considerando que você se pesou em jejum se não foi melhor nem comentar.

Sobre a dieta, tu pesa mesmo o que come ? Porque só vi os 200gr de arroz o resto é tudo colher, achei muito suco pra pouca comida sólida, além de uma quantidade bem fraca de calorias pra quem precisa ganhar peso.

Postado
  • Autor
Em 04/10/2022 em 21:34, somedieyoung_ disse:

Concordo sai dessa neura, variação de peso ocorre por n fatores desse quantidade de sódio ingerido no dia a intestino preso, considerando que você se pesou em jejum se não foi melhor nem comentar.

Sobre a dieta, tu pesa mesmo o que come ? Porque só vi os 200gr de arroz o resto é tudo colher, achei muito suco pra pouca comida sólida, além de uma quantidade bem fraca de calorias pra quem precisa ganhar peso.

nutricionista que fez essa dieta,vou começar a comer batata doce no almoço e janta e voltar a pesar o prato . Tento pesquisar ao máximo essas coisas mais básicas,quando não acho venho perguntar ,mas agradeço a sua ajuda ai mano

Postado
Em 04/10/2022 em 21:43, joaodopneu disse:

nutricionista que fez essa dieta,vou começar a comer batata doce no almoço e janta e voltar a pesar o prato . Tento pesquisar ao máximo essas coisas mais básicas,quando não acho venho perguntar ,mas agradeço a sua ajuda ai mano

Eu sinceramente trocaria de nutricionista, colher não é medida principalmente se tratando de uma dieta, procure por algum nutricionista esportivo ou até mesmo se tiver condições contratar alguém para te auxiliar no processo vai ajudar muito a atingir o objetivo com maior clareza.

Postado
  • Autor
Em 04/10/2022 em 21:59, somedieyoung_ disse:

Eu sinceramente trocaria de nutricionista, colher não é medida principalmente se tratando de uma dieta, procure por algum nutricionista esportivo ou até mesmo se tiver condições contratar alguém para te auxiliar no processo vai ajudar muito a atingir o objetivo com maior clareza.

eu to sem dinheiro pra isso no momento,to pensando em estudar e tentar montar a minha mesmo, só fico meio pensativo de ir lá e fazer merda ,mas sobre essa dieta eu ganhei 4kg de massa magra desde q comecei com ela

Editado por joaodopneu (veja o histórico de edições)

Postado
Em 04/10/2022 em 22:00, joaodopneu disse:

eu to sem dinheiro pra isso no momento,to pensando em estudar e tentar montar a minha mesmo, só fico meio pensativo de ir lá e fazer merda 

Cara fazer merda não seria o termo correto e sim o aprendizado, não vejo motivos pra não fazer por conta se acha que não vê mudanças que gostaria, eu comecei assim a maioria aqui começou dando murro em ponta de faca, com o tempo você aprende e molda o que funciona melhor pra ti, ninguém nasce sabendo e só acerta quem um dia já errou.

Postado
Em 04/10/2022 em 21:29, joaodopneu disse:

perguntei sobre o hipercalórico a uns dias atrás aqui,vi os maléficios (ja estou ciente pra nunca mais comprar o industrializado) porém pra não jogar fora decidi tomar,eu estava estagnado em 63,85kg a 3 semanas e já estava pensando em aumentar as kcals da dieta(com alimentos limpos) porém deu a história do meu pai comprar errado o hipercalórico e comecei a toma-lo semana passada (1 scoop) da última vez que pesei na balança foi na ultima quinta feira e hoje me pesei novamente,estou com 64,80 . É normal essa disparada de peso tão rápida ou vocês acham que só está se acumulando gordura? Minha dieta atualmente:

6 da manhã 

3 ovos

1 pão frances

200ml suco de laranja

9 horas

1 banana

Alface 4 folhas 

200g de arroz

3 da tarde

Shake (1scoop de whey e outro de hipercalórico,2 colheres de granola e aveia ,1 iogurte desnatado natural e 1 banana)

6 da tarde (pós treino)

8 e 50

O mesmo do almoço 

Tirando o hipercalórico, isso parece dieta de cutting sem muitas medidas kk

Em 04/10/2022 em 22:00, joaodopneu disse:

eu to sem dinheiro pra isso no momento,to pensando em estudar e tentar montar a minha mesmo, só fico meio pensativo de ir lá e fazer merda 

Melhor estudar e pedir ajuda pro povo do fórum nisso, pq a merda é continuar seguindo e pagando esse nutricionista

Postado
  • Autor
Em 04/10/2022 em 22:03, broken38 disse:

Tirando o hipercalórico, isso parece dieta de cutting sem muitas medidas kk

Melhor estudar e pedir ajuda pro povo do fórum nisso, pq a merda é continuar seguindo e pagando esse nutricionista

eu tive um bom resultado com essa dieta,ganhei 7kg em 5 meses sendo 3,5 de massa magra,mas vou estudar mais e fazer a minha própria agora

Postado
  • Autor
Em 04/10/2022 em 22:03, somedieyoung_ disse:

Cara fazer merda não seria o termo correto e sim o aprendizado, não vejo motivos pra não fazer por conta se acha que não vê mudanças que gostaria, eu comecei assim a maioria aqui começou dando murro em ponta de faca, com o tempo você aprende e molda o que funciona melhor pra ti, ninguém nasce sabendo e só acerta quem um dia já errou.

vlw pela ajuda irmao

Postado
Em 04/10/2022 em 21:29, joaodopneu disse:

6 da manhã 

3 ovos

1 pão frances

200ml suco de laranja

9 horas

1 banana

Alface 4 folhas 

200g de arroz

3 da tarde

6 da tarde (pós treino)

8 e 50

O mesmo do almoço 

Cara o peso não interessa oque interessa é como esse peso aparenta.

Por exemplo quando eu comecei eu tinha 85kg e parecia gordo, rosto gordo barriga. Em 6 meses eu bati 95 kg ja parecia mais magro mais parecia um buneco da michelin. Agora eu faço cutting baixo pra 90-92 e volto pra 95 cada vez fico parecendo mais magro. Hoje estou com 96 o mais pesado que ja estive na minha vida, e se tu me olha eu estou o mais magro (rosto que ja tive), mais tiro a camisa tem uma carcaça massa ja. E quando tu é um sub nutrido da porra sobe voando o peso mesmo ainda mais com 16 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.