Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 4500-5000Kcal


Brennus

Posts Recomendados

Em 25/09/2022 em 21:43, paulo101977 disse:

Acredito que ele está levando em consideração o tempo de academia. Porém, nada justifica 4kcal. Mesmo a academia.

Muita gente não sabe mas o treino de musculação em si não consome tantas calorias assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2022 em 16:40, Torf disse:

17 anos? Você muito provavelmente passa a metade do dia sentado, seja em sala de aula, seja estudando. O quão você se movimenta para justificar esse gasto calórico tão alto?

É, eu passo muito tempo sentado estudando msm, achei esse gasto calórico com calculadoras no google, mae achei estranho quando vi que o Cbum tinha uma dieta de 5000kcal e eu teria que fazer uma dieta de pelo menos 4500kcal, por isso vim pro fórum entender isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 16:40, paulo101977 disse:

Você tem que voltar e dizer à ela que pratica musculação. Ela irá te receitar uma dieta adequada. Mas com certeza 4000kcal é muito.

Eu disse isso pra ela na ocasião, que meu objetivo era hipertrofia, quanto tempo de treino por dia, etc. Não sei se ela é uma boa profissional, na dúvida vou procurar a opinião de outro nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 16:55, Brennus disse:

Eu disse isso pra ela na ocasião, que meu objetivo era hipertrofia, quanto tempo de treino por dia, etc. Não sei se ela é uma boa profissional, na dúvida vou procurar a opinião de outro nutricionista

Melhor coisa que vc faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 16:52, Brennus disse:

É, eu passo muito tempo sentado estudando msm, achei esse gasto calórico com calculadoras no google, mae achei estranho quando vi que o Cbum tinha uma dieta de 5000kcal e eu teria que fazer uma dieta de pelo menos 4500kcal, por isso vim pro fórum entender isso

Eu passo o dia sentado, pois trabalho como programador. Mas não quer dizer que não tenha um gasto calórico baixo tão baixo. E eu também já usei várias calculadoras, mas nenhuma delas deram tão erradas quanto a que você usou. Deve ter passado algum parâmetro errado para a calculadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 17:30, paulo101977 disse:

Eu passo o dia sentado, pois trabalho como programador. Mas não quer dizer que não tenha um gasto calórico baixo tão baixo. E eu também já usei várias calculadoras, mas nenhuma delas deram tão erradas quanto a que você usou. Deve ter passado algum parâmetro errado para a calculadora.

Utilizei como base principalmente a calculadora de gasto calórico do site "Tua Saúde"(Usei o deles pois era o primeiro que aparecia na busca e gosto do site), usei também a matéria "Quantas calorias se deve ingerir por dia" também do "Tua Saúde" pelo mesmo motivo, segue os links dessas matérias:

https://www.tuasaude.com/saiba-quantas-calorias-gasta-por-dia/https://www.tuasaude.com/como-calcular-o-gasto-calorico/

 

Coloquei essa informações lá:

 

Idade:17 anos

Altura:186cm

Peso:76kg

Peso desejado:87Kg(Isso parece não alterar a calculadora, só quanto tempo vai demorar pra chegar no peso)

 

Atividade física no trabalho: Pouca

Exercício físico semanal: 7 horas

 

Na primeira calculadora deu 3600kcal e na de quantos kcal ingerir deu 4500kcal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 18:50, Brennus disse:

Utilizei como base principalmente a calculadora de gasto calórico do site "Tua Saúde"(Usei o deles pois era o primeiro que aparecia na busca e gosto do site), usei também a matéria "Quantas calorias se deve ingerir por dia" também do "Tua Saúde" pelo mesmo motivo, segue os links dessas matérias:

https://www.tuasaude.com/saiba-quantas-calorias-gasta-por-dia/https://www.tuasaude.com/como-calcular-o-gasto-calorico/

 

Coloquei essa informações lá:

 

Idade:17 anos

Altura:186cm

Peso:76kg

Peso desejado:87Kg(Isso parece não alterar a calculadora, só quanto tempo vai demorar pra chegar no peso)

 

Atividade física no trabalho: Pouca

Exercício físico semanal: 7 horas

 

Na primeira calculadora deu 3600kcal e na de quantos kcal ingerir deu 4500kcal

 

 

Essas calculadoras devem levar em conta o tempo que vc quer atingir o peso. E elas ainda desconsideram um monte de fatores, pois não pede dieta, etc.

 

Além disso, coloquei meus dados nela e deu um valor similar ao seu. Muito suspeito rss.

 

Eu tenho 90kg, 1.77, 45 anos e o resto dos dados exatamente igual ao seu. 

 

Na primeira calculadora, se deseja emagrecer ou engordar o valor foram exatamente os mesmos. Ou seja, nada confiável.

 

Já na segunda, algo mais bizarro ainda.

 

Eu disse que queria ganhar 10kg e ela disse que eu tenho que consumir 0 'zero' calorias.

 

Tente a calculadora do site: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Nota: ainda não usei, mas quando tiver um tempo, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 12:03, paulo101977 disse:

Essas calculadoras devem levar em conta o tempo que vc quer atingir o peso. E elas ainda desconsideram um monte de fatores, pois não pede dieta, etc.

 

Além disso, coloquei meus dados nela e deu um valor similar ao seu. Muito suspeito rss.

 

Eu tenho 90kg, 1.77, 45 anos e o resto dos dados exatamente igual ao seu. 

 

Na primeira calculadora, se deseja emagrecer ou engordar o valor foram exatamente os mesmos. Ou seja, nada confiável.

 

Já na segunda, algo mais bizarro ainda.

 

Eu disse que queria ganhar 10kg e ela disse que eu tenho que consumir 0 'zero' calorias.

 

Tente a calculadora do site: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Nota: ainda não usei, mas quando tiver um tempo, vou dar uma olhada.

É, não é nada confiável então, vou usar essa calculadora, obrigado pela ajuda! Usei uma calculadora da Unimed, pelos calculos dela preciso de 3300 calorias pra ganhar peso, ela deu que meu gasto calórico é de 2700, vou tentar fazer uma dieta com esse kcal e ver o resultado, como um amigo disse num comentário aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 17:45, Brennus disse:

É, não é nada confiável então, vou usar essa calculadora, obrigado pela ajuda! Usei uma calculadora da Unimed, pelos calculos dela preciso de 3300 calorias pra ganhar peso, ela deu que meu gasto calórico é de 2700, vou tentar fazer uma dieta com esse kcal e ver o resultado, como um amigo disse num comentário aqui

Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...