Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas horas por dia posso treinar se estiver hormonizando?


Posts Recomendados

Em 25/09/2022 em 18:07, SoldadoES disse:

Não é tanto por querer acelerar o processo. Sim eu quero colocar o shape mais proximo do que eu considero esteticamente agradável pra mim, mas eu tambem gosto muito de malhar e sempre fico chateado quando olho pro relogio e percebo que é hora de embora.

 

Eu sei que a constancia é que da o resultado, tambem sei que a qualidade é melhor que a quantidade de horas, mas se eu tenho tempo, disposição, recursos e apoio, por que não? entende.

 

 

Usa esse tempo e disposição pra estudar e transar cara ou arrumar um emprego.

 

Treinar 5 hrs por dia, tá maluco. Nem com toda droga do mundo tu vai manter isso e logo se lesiona.

 

Nem todo hormônio do mundo faz esse milagre que tu quer.

 

Não sei qual tópico seu é pior esse ou o que tu quer usar droga pra passar no TAF da PM kkkkkk.

 

Lá tu dizia que usaria as parada pra conseguir fazer barra e passar no TAF daqui 3 meses, sendo que nem treinando tu tava porque segundo você tava ocupado estudando pra concurso.

 

Não tinha como treinar 1 hora por dia porque fazia faculdade e estudava pra concurso, agora tem 5 hrs pra treinar e usar droga?

 

Tu criou essa conta dia 22 pra postar besteira e causar no fórum ou é muito do sem noção mesmo.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2022 em 02:47, Carllos Godyr disse:

 

Usa esse tempo e disposição pra estudar e transar cara ou arrumar um emprego.

 

Treinar 5 hrs por dia, tá maluco. Nem com toda droga do mundo tu vai manter isso e logo se lesiona.

 

Nem todo hormônio do mundo faz esse milagre que tu quer.

 

Não sei qual tópico seu é pior esse ou o que tu quer usar droga pra passar no TAF da PM kkkkkk.

 

Lá tu dizia que usaria as parada pra conseguir fazer barra e passar no TAF daqui 3 meses, sendo que nem treinando tu tava porque segundo você tava ocupado estudando pra concurso.

 

Não tinha como treinar 1 hora por dia porque fazia faculdade e estudava pra concurso, agora tem 5 hrs pra treinar e usar droga?

 

Tu criou essa conta dia 22 pra postar besteira e causar no fórum ou é muito do sem noção mesmo.

Cidadão, eu não tinha tempo pra treinar porque alem do concurso e da faculdade eu ainda trabalhava, mas pedi demissão justamente pra focar no concurso há quatro meses atrás, desde então então eu veio treinando apenas 3 horas por dia. Não sei se tu não leu tudo que eu postei ou ta tentando me diminiur na maldade, mas com 120 kj de pura gordura tu só da opnião em reportagem sobre obesidade morbida na record.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 18:55, MadrugaDentista disse:

Se tu tá treinando 4h por dia de musculação mais cardio, tu provavelmente está treinando muito aqui da intensidade que tu poderia…

 

Pra treinar esse tanto tu tem que já ter uma bela composição física, um belissimo aporte nutricional, de suplementação, ergogenicos, descanso e etc


como já falaram tu cresce no descanso, eu focaria em

um treino voltado a progressão de cargas, pode ser com uM

volume mais alto e descanso também maior, mas dificilmente tu vai passar mais que 2h treinando musculação(mesmo com

Volume alto e descanso grande)

No caso eu só to fazendo 2 horas de musculação pela e uma hora de cardio a tarde, e ja to suplementando pesado e fazendo acompanhamento com nutricionista a 4 meses, já pratico musculação a 3 anos e joguei futebol a vida toda.

 

Porte atletico eu tenho, mas eu perdi um pouco do meu condicionamento por causa da alta carga de horario dos estudos, então agora, depois desses meses de acompanhamento e treino, senti que estava na hora de dar um upgrade e juntar o util ao agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 14:13, SoldadoES disse:

Cidadão, eu não tinha tempo pra treinar porque alem do concurso e da faculdade eu ainda trabalhava, mas pedi demissão justamente pra focar no concurso há quatro meses atrás, desde então então eu veio treinando apenas 3 horas por dia. Não sei se tu não leu tudo que eu postei ou ta tentando me diminiur na maldade, mas com 120 kj de pura gordura tu só da opnião em reportagem sobre obesidade morbida na record.

 

 

Vai lá encher o cu de de droga que tu vai ser um ótimo policial, a índole de verme corrupto tu já mostrou que tem.

 

Vai ser só mais um PM sem caráter e drogado.

 

Treina 3 hrs por dia, tá doido pra encher o cu de droga e treinar 5 e não consegue fazer o mínimo de barras pro TAF, coisa que o gordo aqui consegue.

 

Como tu consegue ser tão mentiroso? É porte atlético, nutricionista, 3 hrs de treino e tá precisando de droga pra fazer 5 barras? kkkkkkk

 

É só mais um querendo parasitar o funcionalismo público 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas de treino por dia é muito coisa

 

eu diria que pra treinar 4 horas, vc tem que estar treinando mal

ou não daria conta

 

2 horas a fio com alta intensidade, um trabalho bem feito, pouca gente aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...