Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SoldadoES

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SoldadoES postou

  1. Vale a pena usar como pré treino, com intuito de ganho de força? precisaria de uma tpc?
  2. No caso eu só to fazendo 2 horas de musculação pela e uma hora de cardio a tarde, e ja to suplementando pesado e fazendo acompanhamento com nutricionista a 4 meses, já pratico musculação a 3 anos e joguei futebol a vida toda. Porte atletico eu tenho, mas eu perdi um pouco do meu condicionamento por causa da alta carga de horario dos estudos, então agora, depois desses meses de acompanhamento e treino, senti que estava na hora de dar um upgrade e juntar o util ao agradável.
  3. Cidadão, eu não tinha tempo pra treinar porque alem do concurso e da faculdade eu ainda trabalhava, mas pedi demissão justamente pra focar no concurso há quatro meses atrás, desde então então eu veio treinando apenas 3 horas por dia. Não sei se tu não leu tudo que eu postei ou ta tentando me diminiur na maldade, mas com 120 kj de pura gordura tu só da opnião em reportagem sobre obesidade morbida na record.
  4. Não é tanto por querer acelerar o processo. Sim eu quero colocar o shape mais proximo do que eu considero esteticamente agradável pra mim, mas eu tambem gosto muito de malhar e sempre fico chateado quando olho pro relogio e percebo que é hora de embora. Eu sei que a constancia é que da o resultado, tambem sei que a qualidade é melhor que a quantidade de horas, mas se eu tenho tempo, disposição, recursos e apoio, por que não? entende.
  5. Melhorar minha capacidade fisica e aproveitar o tempo disponível pra melhorar meu shape também. Eu gosto de me exercitar e odeio ficar parado em casa, queria juntar o util ao agradável e poder malhar com a consciência tranquila.
  6. Os esteroides não são pegos no exame, o toxicologico é pra drogas de uso recriativo como maconha, cocaina, etc.
  7. Atualmente estou de ferias na faculdade e tenho o dia todo disponível, por mim eu treinaria 3 vezes ao dia, 2/h de musculação pela manhã, descanso, 1/hr de cardio a tarde, descanso e 2/h de musculação a noite. Isso me ajudaria muito pois eu poderia treinar membros superiores pela manhã e inferiores a noite, porém, sei que seria contraproducente, pois eu na verdade estaria queimando musculos e não me recuperaria entre um treino e outro. Porém, se eu começasse a mandar 30mg de diana por dia e 250 mg de enantato de testo por semana, quantas horas por dia eu poderia treinar de forma a produzir melhores resultados?
  8. Meu objetivo não é apenas passar, quero dar um upgrade no meu shape tambem, estou treinado natural a três anos, seguindo dieta e me aprimorando de todas as formas possíveis, agora eu simplismente quero dar um passo além.
  9. Amigo, talvez eu não tenha sido claro no post, já sou praticante de musculação há tres anos, tenho 93 kilos com um percentual de gordura ok. Eu simplesmente perdi parte do meu condicionamento fisico pois estava fazendo faculdade e estudando pro concurso e trabalhando, então acabei não conseguindo fazer os exercícios fisicos, mas eu sei que apenas com dedicação e foco eu consigo passar, mas eu quero aproveitar essa oportunidade que eu já vou ter que treinar de maneira intensiva e colocar o shape tambem, entendeu?
  10. Meu foco principal é aumentar minha força pra fazer a barra, mas é claro que eu vou aproveitar a oportunidade pra ganhar massa muscular. Certamente vou reter liquido e ganhar gordura, mas se tiver que fazer um ciclo só de bulking e depois pensar em perder gordura por mim ta tudo bem.
  11. Estou pra fazer meu primeiro ciclo, passei na PM e farei o taf daqui a uns 2 ou 3 meses. Quero usar dianabol pra aumentar minha força e ganhar uma massa muscular, não queria nem usar testo, mas acredito que se não usar vai atrapalhar meu desempenho. Minha duvida é se eu deveria usar também uma deca pra evitar machucar as articulações devido ao aumento de força. Eu deveria acrescentar mais? Quais dosagens de diana e testo eu uso? Se quiserem recomendar outras combinações aceito sugestões, eu preciso passar nesse taf, é minha oportunidade de mudar de vida e ainda dar uma melhorada no shape. Obs: já estou em uma dieta pra aumentar massa muscular e ao final desse ciclo pretendo usar outra substancia para eliminar gordura corporal.
×
×
  • Criar Novo...