Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas horas por dia posso treinar se estiver hormonizando?


Posts Recomendados

Atualmente estou de ferias na faculdade e tenho o dia todo disponível, por mim eu treinaria 3 vezes ao dia, 2/h de musculação pela manhã, descanso, 1/hr de cardio a tarde, descanso e 2/h de musculação a noite.

 

Isso me ajudaria muito pois eu poderia treinar membros superiores pela manhã e inferiores a noite, porém, sei que seria contraproducente, pois eu na verdade estaria queimando musculos e não me recuperaria entre um treino e outro.

 

Porém, se eu começasse a mandar 30mg de diana por dia e 250 mg de enantato de testo por semana, quantas horas por dia eu poderia treinar de forma a produzir melhores resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2022 em 08:54, Torf disse:

Eu queria entender o seu objetivo ou o que você espera ao fazer 4 horas de musculacäo por dia.

Melhorar minha capacidade fisica e aproveitar o tempo disponível  pra melhorar meu shape também. 

 

Eu gosto de me exercitar e odeio ficar parado em casa, queria juntar o util ao agradável e poder malhar com a consciência tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 09:51, somedieyoung_ disse:

Você tá querendo acelerar o processo e não funciona assim.

Não é tanto por querer acelerar o processo. Sim eu quero colocar o shape mais proximo do que eu considero esteticamente agradável pra mim, mas eu tambem gosto muito de malhar e sempre fico chateado quando olho pro relogio e percebo que é hora de embora.

 

Eu sei que a constancia é que da o resultado, tambem sei que a qualidade é melhor que a quantidade de horas, mas se eu tenho tempo, disposição, recursos e apoio, por que não? entende.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 08:36, Vitgtw disse:

O assunto eh muito, muito amplo.

 

Sugiro as leituras pra começar a se aprofundar:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/25-artigos-sobre-treino/

 

Obrigado guerreiro, vou ler agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tá treinando 4h por dia de musculação mais cardio, tu provavelmente está treinando muito aqui da intensidade que tu poderia…

 

Pra treinar esse tanto tu tem que já ter uma bela composição física, um belissimo aporte nutricional, de suplementação, ergogenicos, descanso e etc


como já falaram tu cresce no descanso, eu focaria em

um treino voltado a progressão de cargas, pode ser com uM

volume mais alto e descanso também maior, mas dificilmente tu vai passar mais que 2h treinando musculação(mesmo com

Volume alto e descanso grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 23:03, SoldadoES disse:

Melhorar minha capacidade fisica e aproveitar o tempo disponível  pra melhorar meu shape também. 

 

Eu gosto de me exercitar e odeio ficar parado em casa, queria juntar o util ao agradável e poder malhar com a consciência tranquila.

Então treinando 4 horas você sabe que vai ser menos produtivo que treinar 1 hora mas, pra não ficar parado, prefere as 4, entendi direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...