Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melanotan 2?


Posts Recomendados

Em 04/10/2022 em 16:20, Llommitti Vargas disse:

não sei exatamente o que seria mais saudável ..... mas acredito que o melanotam tá muito melhor que se expor ao sol continuamente .... sol causa sim cancer de pele, tanto os raios UVA como UVB, existe a destruição do DNA diretamente e tbm os dimeros de pirimidina .... precisamos de um dermato que esteja ligado nessa linha outsider e esteja ligado nessas paradas pra responder essa pra gente ....... 

 

exato

Sabe oq é foda, médico nenhum entende sobre peptídeo, pelomenos no Brasil, se vc perguntar a qlq médico aí, ele vai falar que nunca nem ouviu falar do melanotan 2, cara, basicamente o único risco que vejo é uma tendência em adquirir um tipo de câncer chamado melanoma, já os demais tipos de câncer de pele ele protege

 

questao de enjoo igual o amigo citou é temporário, é um dos sintomas

 

ja esse de fzr mal ao rim eles suspeitam que isso pode ter alguma alteração, mas não é nada comprovado, é igual o pessoal que fala que vacina da trombose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2022 em 16:34, krebz disse:

Hahahahah o dono do blog tá argumentando que sol nao causa cancer e que bloqueador é marketing, ignorando basicamente todas as evidências contrarias e colocando praticamente nenhuma fonte científica no texto?

 

Recomenda mesmo esse tipo de fonte de "informação"/conspiração para melhor defender o seu ponto de vista?

 

De fato não tenho informacoes com embasamento, apenas minha própria vivencia empirica, a qual é de grande exposicao solar desde crianca sem uso de bloqueadores e protetores industriais, sempre remei e pratiquei esportes aquaticos e só uso oleos naturais fotoproterores (cenoura, beterraba, manteiga de cacau, beterraba, oleo de coco) e tenho um pele bronzeada, sem manchas e vitamina D sempre acima de 100.

 

Outra analogia que podemos fazer sao com as populacoes caicaras e ribeirinhas que raramente desenvolvem cancer de pele, isto é um dado.

 

Quanto a recomendacao do blog de fato é tendenciosa e de pouco embasamento cientifico, mas desperta ao menos a curiosidade para estudar uma outra opiniao e visao sobre a exposicao aos raios uva uvb (naturais e artificiais)

 

Outra coisa intrigante é sobre as lampadas de bronzeamento (uva uvb) que sao tao mal faladas mas possuem indicacao terapeutica pra algumas doencas de pele e estao presentes em saunas publicas e hospitais de alguns paises muito frios, com verao muito curto.

 

A exposicao solar requer cuidados e pode causar queimaduras graves, mas uma exposicao gradual e controlada acredito ser muito benéfica a saude geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 10:26, Zanne disse:

 

Tirou isso de onde? Se fosse assim, quem quisesse ficar branco usaria auto-bronzeador kkkk

 

Auto bronzeador age na camada de pele morta...por isso o efeito sai depois de 7-10 dias.

Bronzeamento artificial utiliza radiação UV...não é muito diferente de ir pro sol.

Vou gastar um tempo e achar a fonte aonde li isso e postar aqui, foi em ingles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 24/09/2022 em 09:05, Guilherme651 disse:

Eu cheguei a usar e de fato da bastante resultado, mas desde que você se exponha corretamente ao sol. Sugiro levar o peptídeo e a água bacteriostática para a praia, dissolver quando chegar e deixar o bujão guardado na geladeira, depois disso você vai aplicando TSD e se expondo ao sol TSD, até ficar com a cor desejada

 

E com relação à libido, o aumento é absurdo mesmo

Depois vou fazer o teste mandar hemogenin only sem testo e usar o Melanotan pra ver como fica a libido

 

 

eu nenhuma das vezes que ciclei sem testo minha libido caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 20:45, projetohuck2 disse:

Bem suave, pode usar 

  • aumento da pigmentação de pele e unhas.
  • rubor facial.
  • perda de apetite.
  • sintomas gastrointestinais, incluindo diarréia e vômitos.
  • perturbação da excitação sexual.
  • rabdomiólise , a quebra das células musculares que podem danificar permanentemente o coração e os rins e levar à morte.
  • infarto renal.

mt bom kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...